Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Slaugh

Cabos RCA Stinger...

Recommended Posts

me convenci em finalmente trocar os cabos RCA xing pai long do meu som por cabos de qualidade... sempre fui completamente acetico qto a isso mas estou disposto q comprar uns RCAs bons ae, quem sabe eu sinta a diferenca neh...

a unica certeza eh que serão RCAs Stinger, mas queria saber - já que não sei nada - quais os modelos, quais sao os bons, os ruins, etc...

achei esse daki http://www.dutishop.com.br/product_info.ph...products_id=180 no Dutishop, parecem q sao 2 pares certo? entao da pra eu ligar os front left+front right e os rear left+rear right nos 4 canais do amp neh?

e qual RCA me recomendam pra sub? to querendo trocar mas n vo gastar 60 pau em rca pro sub, qual marca eh boazinha ae e vcs recomendam pra mim?

agradecimentos em antecipado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

RCA com bom custo beneficio são os DBLink, comprei com o David-net, e to bem satisfeito!!!Manda MP pra ele!! Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai continuar com o som em casa? Se sim monta o cabo com RGC-59 ou RGC-6 da KMP ou outra marca que tenha a malha em cobre e use plugs Santo Angelo, assim não fica aquele monte de cabo sobrando por aí. Esse que vc mostrou do Duti é apenas um par e vc não encontra facil como antigamente (isso se encontrar).

Compartilhar este post

Link para o post
Vai continuar com o som em casa? Se sim monta o cabo com RGC-59 ou RGC-6 da KMP ou outra marca que tenha a malha em cobre e use plugs Santo Angelo, assim não fica aquele monte de cabo sobrando por aí. Esse que vc mostrou do Duti é apenas um par e vc não encontra facil como antigamente (isso se encontrar).

ou droga.. ta aki o link correto http://www.dutishop.com.br/product_info.ph...products_id=180

esse dae sao 2 pares certos? 4 cabos entao? (duh)

eh mto fo** d achar mesmo?

ja to querendo deixar tudo pronto pra qdo tiver o carro... oq vai demoraaaaaa :P

Compartilhar este post

Link para o post

Sim .. o meu é desses.

São como 2 cabos, mais se for pra usar 2 amps meio distantes não serve.

Compartilhar este post

Link para o post

esse cabo da DB link é bem parecido com o Stinger Hyper (a aparência inclusive é melhor), pelo menos o pessoal q usou por aqui disse q é tão bom qto...... e o bom é q é mais barato!

talvez esses serão meus próximos upgrades aos hurrilixos fabricados por chineses presos :P

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso os stinger hyper, mas o meu é 2 canais. Se vc achar, é um bom cabo, com preço justo.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante como esses DB Link são parecidos com os cabos da Beyma que eu uso. Devem ser legais sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para o seu setup Slaugh eu com ctza faria um rgc6 ou 59 que já está de bom tamanho, acho que não compensa comprar stinger hyper, mesmo pq vc vai procurar, procurar e não vai achar! E mais, pelo fato de vc com ctza precisar de menos de 3 metros...

Compartilhar este post

Link para o post

Me parece que o David-net vende cada cabo RCA desses DBlink por 40 reais cada!!! Entre em contato com ele!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...