Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LeoZerA

Decidido kickerL715"+6800D e agora vai dar ROCK?!?

Recommended Posts

Kicker+banda = caviar+sopa de fejão da vó

:lol: :lol: :lol:

é comédia + não deixa de ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembrando!

MDF de 15mm para estes subs... a caixa vai pareçer um pulmão!

Vai de no minimo 20mm, pra não esquentar a cabeça vai de 25mm..

Se não quer fazer caca no seu som, da um pouco mais de ouvidos para a galera mais entendida do forum que vc não se arrepende(não falo por mim!).

Kicker+banda = caviar+sopa de fejão da vó

nommad

entendi o que vc quis dizer mas

como esta no topico

eu mudei de ideia to axando que vo

de roadstar 6800 D pq e mais potente e com um excelente custo beneficio (como vc pode ler no topico foi mudado mas antes mesmo de quando vc respondeu)

e naum taum mais caro que os banda!!!

quanto a naum dar credito ao que a galera fala :huh: naum estaria aqui responde a vc e vendo a opniao da galera e respeitando cada um em sua opniao!!!!O negocio do banda e que eu levei fé pq eu vi eles tocando 4 de 12" 306 DVC e ficou muito show tanto eh q propus outro topico com tres projetos dado a qualidade do grave que fico nos pioneer apesar de ser um falante medio grave!!

valew!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria com 2 punch 800a2 pra cada L7, melhor que isso eu duvido vc encontrar..mas como vc nao quer gastar muito..da uma olhada no soundigital..o 6800D realmente eh um otimo custo beneficio, mas bateria vc tem ?? pelo menos 250a pra tocar bem esse modulo e sem exagero

Compartilhar este post

Link para o post
eu iria com 2 punch 800a2 pra cada L7, melhor que isso eu duvido vc encontrar..mas como vc nao quer gastar muito..da uma olhada no soundigital..o 6800D realmente eh um otimo custo beneficio, mas bateria vc tem ?? pelo menos 250a pra tocar bem esse modulo e sem exagero

Putz, 2 punch 800 fica ca****, só que pra começa, só se for pegar novo, pq axar 2 usados é fo** d+, é vai sair bem mais caro. + seria massa essa proposta. + como já falei, se não quiser gastar muito, e pelas espeficações do amp, um SD tem caracteristicas bem próximas de um fosgate da vida, deve ser um ótimo amp.

+ axar 2 punch 800 usados em bom estado pra vende vai ser tarefa ardua

Compartilhar este post

Link para o post
Putz, 2 punch 800 fica ca****, só que pra começa, só se for pegar novo, pq axar 2 usados é fo** d+, é vai sair bem mais caro. + seria massa essa proposta. + como já falei, se não quiser gastar muito, e pelas espeficações do amp, um SD tem caracteristicas bem próximas de um fosgate da vida, deve ser um ótimo amp.

+ axar 2 punch 800 usados em bom estado pra vende vai ser tarefa ardua

:+1

Com certeza alem de serem dificeis de axar o cara pede um preço razoavel mas um tanto caro (apesar de valer cada centavo colocado num PUnCH)

Bom a galera fala desse SD porem eu nunca vi um desses tocando por essas bandas daqui de Brasilia!!!!! Ainda mais vc falando que se parece muito com um punch (uala o modulozin tem de :mac1 fritar :mac1 para ser um PUnCH :rever1: )

vlw :legal: abraçu

Compartilhar este post

Link para o post

Pow concordo com vc que esses modulos demandao grande amperagem para rederem o que especificam,

so que tem um detalhe muito importante o roadstar vai funionar em praticamente a metade do que ele tem POTENCIAL para render entaum trabalhando aliviado ele vai render o que eu quero alem de apurar o grave e naum necessitar de tanta amperagem!!! pasmafaute

vlw :legal: abraçu

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...