Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

XyKkU

Gol Turbo

Recommended Posts

galera, qual chip e que lugar tem o chip melhor pro gol turbo original ? quero ele no alcool, na nascar ta 450,00 o q passa pra 155 cv no alcool, tem melhor e mais barato por ae ?

e em relacao a valvula ? quero espirrar, qual valvula mais loka ? onde encontro ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a nascar é boa...

mas da uma olhada no preço na estherturbo...

nem faria o carro espirrar...ouvi dizer q quando se coloca valvula de prioridade cria um poco de LAG...

mas se vc só quer desfilar espirrando coloca sem medo uma valvula de prioridade...

Compartilhar este post

Link para o post

bom quanto a chipar nao sei, deve ter lugar mais barato, mais tem que trocar os filtros e tudo...

quanto a valvula, pelo que eu vi ate hoje em carros originais com valvula trocada, tipo passat alemao, variant chipada (na gasolina ainda), e varios gols, pelo lag, deve dar diferença sim mais e pouco, e o som mesmo olha as valvulas mais baratas parecem ser ate melhor, eu vi uma da spa turbo uma bem grande nao sei o modelo na variant chipada, e uma "generica" num gol original a do gol parece ser ate mais barulhenta, que e o que todo mundo gosta...

Compartilhar este post

Link para o post

esse preço é sem as velas né?

coloque na nascar mesmo que o serviço deles é bom, a hw parts é bem conceituda tbm no mil turbo...

quanto a valvula, ela vai te gerar lag e a retomada vai piorar muito...a melhor valvula seria a de pistão, a de membrana não aguenta chip..

pra mim é bestera fica espirrando de milzinho com limão, é qse tao tosco qto o turbo virtual :P ...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa.. nada a ver..

Válvula de prioridade no gol turbo fica show d+.

Pô, o carro é turbo, longe de parecer com o virtual...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha o de 163cv da nascar. E vale a pena cada centavo viu... o carro vira outro. o bom que voce ainda troca idéia com os caras e eles dão uma analisada no estado do seu carro.

Lag na valvula... praticamente inexistente, mas o som realmente não é a coisa mais ignorante do mundo.

ps.: não economize em chip sem vergonha que a brincadeira fica carissima depois.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...