Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pearc3

Baixei a goleta , ta raspando td os pneu

Recommended Posts

Postado em

ae galera!

cabei de por as suspençao de rosca , só que na altura que ando ta raspando os pneus no paralamas da frente qdo faço curva, to com medo de zua meus pneus...

alguem ai manja como rebater sem tirar tinta dos paralama?

umas fotinhas

GOL047.jpg

GOL048edit.jpg

GOL050.jpg

abraços!

Postado em

pow veio lindo seu golzinho em! cara essa acho a cor mais loka de gol caixa farol quadradinho! é aquele verde clarinho neh?

loko memu! o namorado de uma vizinha minha tinha um igualzinho so que com as rodas do golf VR6 ate ele bater e por as do audio A8 aro 15(ralo!) dae ficou zuadinho!

ps. ele bateu na porta da minha casa em um carro parado na casa do lado pq tava tretando com a muie! dae foi sair puto da vida(cantando pneu!) e pego o carro que tava parado! <_<

mais tá mto loko a goleta parabens!!

rebater os caras que manjam fazem se stress nenhum!

Postado em

Eu mesmo repati os paralamas do meu.

Levantei no macaco, pequei um martelo de funelaria, vc segura com a mão onde vai pater pelo lado de fora e vai batendo por dentro de fora a fora aos poucos.

Num tem mistério não, é só não bater com muita força e sempre botar a mão por fora.

Se não quiser fazer vc mesmo, leve em qualquer pessoa que meche com funelaria e pronto.

Postado em

bela Goleta heim ! quero compra um desse modelo (com essa frente)

vai ter q rebater os pára-lamas mesmo, mais facil zuar a lata do que os pneu

o dinho se não me engano estragou dois pára-lamas por conta disso.

Postado em

coloquei o adesivo pq tava enferrujando ali tinha um buraco!!fora que é manco, só faz barulho... :(

é so ir no martelo mesmo?? os traseiros tao raspando tbm, mas eu tentei rebater começo a descascar ai desisti, é mt duro o ferro alí!!!

vlw pelos elegios !!

Postado em

O meu paralama zuou um pouco mesmo por andar meio descontrolado..hahha

Então meu golzim qndo eu baixo tudo fica dessa altura tbm, na frente eu mandei o cara de uma funilaria perto de casa rebater e pintar o paralama porque zuou até a tinta qndo o pneu pegou, e atrás não tem jeito mesmo só se abrir um pouco mais o paralama ou usar um pneu menos largo...

Agora eu estou usando o carro meio alto mesmo para não ter mais esse tipo de problema... só depois que dói no bolso que vc sobe o carro..hahahahhaha

falow

Postado em

marreta neles... vixe o perigo mesmo comer o pneu tem que bater o paralama, outro dia peguei carona com um maluco que deixa o pneu 17 dele pegando no para lama, alem de ser um perigo de estourar...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...