Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cjdd

Manual completo de Instalação

Recommended Posts

Pessoal, sei que o Autosom.net, possui tutoriais excelentes que esclareceram várias ( e coloca várias nisso) dúvidas minhas.

Mas no presente momento, só tenho conhecimento, de qual equipamento vou ou não escolher. Quais AMPs, subs, Kits irão me atender. Enfim, quais escolhas irei fazer.

Só que agora, quero colocar a mão na massa e EU MESMO fazer a instalação.

Gostaria de saber se existe algum bom manual completo, que abranja desde a instalação de cabos (por onde passar, como ligar na bateria, como ligar no som), passando pela ligação nos falantes e Amps e indo até os posiçionamentos dos falantes.

Tudo isso, bem ilustrado, como se fosse PASSO A PASSO.

ALguém sabe de algo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, se possivel, que contenha também a relação potencia x bateria. Ia ser legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal o tópico.

P/ quem não viu vale a pena dar uma olhada... show de bola...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...