Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Engenhoqueiro

Tunning Lanternas

Recommended Posts

Olá Galera!

Alguém sabe me explicar como faço para desmontar uma lanterna traseira, separando a lente da carcaça, j´aqu eestas peças são soldadas?

Tentei desmontar uma na força de um corsa e quebrei lea toda...

Minha intenção é substituir a lente vermelha por uma chapa fina de policarbonato.

Help!! :blink:

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tenho certeza se é como nos farois, mas o pessoal usa aqueles sopradores termicos, mas num sei se estrega as lanternas.

q carro vc quer fazer isso ? na Magaof ou Takamine - ambos em SP tem pronto para diversos carros

Compartilhar este post

Link para o post

to querendo fazer uma lanterna customizada by "engenhoqueiro" e preciso remover a tampa...se danificar um pouco, nada que silicone nao resolva...

Valeu, vou tentar. :)

Compartilhar este post

Link para o post
to querendo fazer uma lanterna customizada by "engenhoqueiro" e preciso remover a tampa...se danificar um pouco, nada que silicone nao resolva...

Acho que vai ser meio dificil e o resultado naõ vai ficar bom...

Aconselho comprar pronta!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser meio dificil e o resultado naõ vai ficar bom...

Aconselho comprar pronta!!

realmente se vc tiver ferramenta pra isso, vale apena, caso contrario recomendo procurar em lojas.... tem um modelos da RCD, não agrada ?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...