Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marceloguinato

filtro espotivo

Recommended Posts

affff.. outro topico sobre filtro....

aumenta se bem colocado em torno de 5 cavalos... mas dependendo da posição vai mudar a curva de velocidade X volume de ar....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts...não guento mais ver topico sobre filtro... :banghead

na sinceridade...se só vai ganhar um ronco da ora...esses cv a mais não vão fazer diferença alguma...

Compartilhar este post

Link para o post
puts...não guento mais ver topico sobre filtro... :banghead

na sinceridade...se só vai ganhar um ronco da ora...esses cv a mais não vão fazer diferença alguma...

vlw,sussa o fórum eh para as pessoas falar o q axam mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo tem o lado bom e o ruim...

Ja postei no outro artigo:

lado ruim: vc quer ganhar em menor perda de carga de entrada de ar, porém perde em pureza do ar, em velocidade de entrada x volume e altera o som do motor...

tudo depende do que vc quer...

Se é bom ou ruim, depende do que vc quer pra vc...se quer esportividade, mete ficha...

A preparação deste tipo sozinha não resolve quase nada. :ol

Compartilhar este post

Link para o post

vlwmas meu pai eh delga e eh meio encanado nesses negócios,so talvez fazeria se fosse alguma coisa qdava pra facondido ia fla pro mermaum, e soh pra aumentar a arrancada pq carro pesado e motor fraco eh duro

Compartilhar este post

Link para o post
vlwmas meu pai eh delga e eh meio encanado nesses negócios,so talvez fazeria se fosse alguma coisa qdava pra facondido ia fla pro mermaum, e soh pra aumentar a arrancada pq carro pesado e motor fraco eh duro

quer aumentar a potencia em baixa?? lança um kit supercharger nele...

vai aumentar a potencia em todas as faixas de rotação em 40% sem mais nenhuma alteração no carro

Compartilhar este post

Link para o post
quer aumentar a potencia em baixa?? lança um kit supercharger nele...

vai aumentar a potencia em todas as faixas de rotação em 40% sem mais nenhuma alteração no carro

muito barato...

$$$$$...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a eaton em sjc-sp montava pro fiesta e vendia a 250 conto...no mercado a uns 400...agora importa da eaton americana.

Pelo que sei da eng da eaton, ele poderia render bem mais do que o motor da ford rende e com metade do ronco, mas a eng da ford não permitiu...

O q sei de manutenção dele é que precisa trocar o óleo da engrenagem interna com 60Mkm.

O intercooler tb é item obrigatório.

Falei.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer aumentar o desempenho não vai ser só o filtro, principalmente em carro 1000, que vai melhorar significativamente.

É... preparação pra 1.nada só sobre-alimentação mesmo. Turbo ou supercharger, não tem o que fazer.

Aspro vai sair caro, vai render pouco e vai tirar o já pouco torque em baixa.

ps: pessoal precisa aprender a usar a pesquisa, tem um tópico sobre filtros por semana, pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post
Se quer aumentar o desempenho não vai ser só o filtro, principalmente em carro 1000, que vai melhorar significativamente.

É... preparação pra 1.nada só sobre-alimentação mesmo. Turbo ou supercharger, não tem o que fazer.

Aspro vai sair caro, vai render pouco e vai tirar o já pouco torque em baixa.

ps: pessoal precisa aprender a usar a pesquisa, tem um tópico sobre filtros por semana, pelo menos

Por isso memso falei q tem outro... ta chapando isso...

ae, esse supercharger ai q vc falo.. 400 conto? me arruma o telefone dessa empresa... pode ser por MP.... valew!

Compartilhar este post

Link para o post

marcelo...eu tenho um clio sedan 1.0 16v com 68 cv originais...se ligue no clio tinha uma mangueir bizarra de entrada de ar que era de tecido,eu peguei troquei e pus uma mangueira em aluminio do santana 1.8 com a boca maior do ar direcionando no deseing e na sucção projetada pela clio onde entra o ar...o rendimento do carro melhorou muiito com apenas essas troca e o filtro de ar original foi mantido e ficou com um barulho gostoso quando ta em baixo ai chama a 2 e pisa ai da um rancozinho gostoso bummmm e não fica akele ronco bummm direto...achei o maximo! quando eu vo pisar com os carros 1.0 por aki eu pego e tiro o filtro original e fecho a caixinha do filtro ai som o ranco muda e o desempenho nem se fala...so que tem que tomar cuidado com a seujeira pq se alguem passar na terra e levantar akilo vc ta ferrado pq vai entrar no motor...então so faço isso na hora H depois paro em um posto e ponho logo o filtro...o olhe que o meu eh clio sedan...e fica juntinho do celtra que é mais forte dos 1.0 menos pesado com exeção do ford Ka e o meu eh bem pesadinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Affff dizer q tirar o filtro eh deixar mais forte, intaum trabalho no cabeçote + comando + turbo + milhao de outras cosias pra preparação sao oq???

Compartilhar este post

Link para o post

salvo as devidas proporções neh galera....

essa preparação toda soca uns 20 - 50 cv no carro

filtro joga no max 8cv, da diferença sim, se nao desse, os 3cv q o alcool dah de diferença pa gasosa no meu carro eu nem ia sentir...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o fiesta 96 endure.. quero colocar... hj dei uma olhada e parece q tem 2 sensores no filtro.... é soh desligar? como faço?

Compartilhar este post

Link para o post

To querendo melhorar meu Celta 1.0 VHC 2003 com ar condicionado..

Quanto eu preciso gastar para deixar ele mais esperto nas arrancadas e tal.. Queria deixar ele mais forte.. Tipo igual Celta 1.4 mais ou menos..

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Quer deixar forte mesmo, preparação de gente... nada de preparação fantasia, q acha q melhorou.. como eh 1.0, sobre-alimentação.. turbo eh o melhor custo beneficio pra vc...

se fosse de maior cilindrada aspro ia bem tbm.,. porem.. 1.0

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...