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marceloguinato

filtro espotivo

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affff.. outro topico sobre filtro....

 

aumenta se bem colocado em torno de 5 cavalos... mas dependendo da posição vai mudar a curva de velocidade X volume de ar....

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puts...não guento mais ver topico sobre filtro... :banghead

 

na sinceridade...se só vai ganhar um ronco da ora...esses cv a mais não vão fazer diferença alguma...

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puts...não guento mais ver topico sobre filtro... :banghead

 

na sinceridade...se só vai ganhar um ronco da ora...esses cv a mais não vão fazer diferença alguma...

vlw,sussa o fórum eh para as pessoas falar o q axam mesmo

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Tudo tem o lado bom e o ruim...

 

Ja postei no outro artigo:

 

lado ruim: vc quer ganhar em menor perda de carga de entrada de ar, porém perde em pureza do ar, em velocidade de entrada x volume e altera o som do motor...

 

tudo depende do que vc quer...

 

Se é bom ou ruim, depende do que vc quer pra vc...se quer esportividade, mete ficha...

 

A preparação deste tipo sozinha não resolve quase nada. :ol

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vlwmas meu pai eh delga e eh meio encanado nesses negócios,so talvez fazeria se fosse alguma coisa qdava pra facondido ia fla pro mermaum, e soh pra aumentar a arrancada pq carro pesado e motor fraco eh duro

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vlwmas meu pai eh delga e eh meio encanado nesses negócios,so talvez fazeria se fosse alguma coisa qdava pra facondido ia fla pro mermaum, e soh pra aumentar a arrancada pq carro pesado e motor fraco eh duro

quer aumentar a potencia em baixa?? lança um kit supercharger nele...

vai aumentar a potencia em todas as faixas de rotação em 40% sem mais nenhuma alteração no carro

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quer aumentar a potencia em baixa?? lança um kit supercharger nele...

vai aumentar a potencia em todas as faixas de rotação em 40% sem mais nenhuma alteração no carro

muito barato...

$$$$$...

 

 

:vts

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Bem, a eaton em sjc-sp montava pro fiesta e vendia a 250 conto...no mercado a uns 400...agora importa da eaton americana.

 

Pelo que sei da eng da eaton, ele poderia render bem mais do que o motor da ford rende e com metade do ronco, mas a eng da ford não permitiu...

 

O q sei de manutenção dele é que precisa trocar o óleo da engrenagem interna com 60Mkm.

 

O intercooler tb é item obrigatório.

 

Falei.

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Se quer aumentar o desempenho não vai ser só o filtro, principalmente em carro 1000, que vai melhorar significativamente.

É... preparação pra 1.nada só sobre-alimentação mesmo. Turbo ou supercharger, não tem o que fazer.

Aspro vai sair caro, vai render pouco e vai tirar o já pouco torque em baixa.

 

ps: pessoal precisa aprender a usar a pesquisa, tem um tópico sobre filtros por semana, pelo menos

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Se quer aumentar o desempenho não vai ser só o filtro, principalmente em carro 1000, que vai melhorar significativamente.

É... preparação pra 1.nada só sobre-alimentação mesmo. Turbo ou supercharger, não tem o que fazer.

Aspro vai sair caro, vai render pouco e vai tirar o já pouco torque em baixa.

 

ps: pessoal precisa aprender a usar a pesquisa, tem um tópico sobre filtros por semana, pelo menos

Por isso memso falei q tem outro... ta chapando isso...

 

 

ae, esse supercharger ai q vc falo.. 400 conto? me arruma o telefone dessa empresa... pode ser por MP.... valew!

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marcelo...eu tenho um clio sedan 1.0 16v com 68 cv originais...se ligue no clio tinha uma mangueir bizarra de entrada de ar que era de tecido,eu peguei troquei e pus uma mangueira em aluminio do santana 1.8 com a boca maior do ar direcionando no deseing e na sucção projetada pela clio onde entra o ar...o rendimento do carro melhorou muiito com apenas essas troca e o filtro de ar original foi mantido e ficou com um barulho gostoso quando ta em baixo ai chama a 2 e pisa ai da um rancozinho gostoso bummmm e não fica akele ronco bummm direto...achei o maximo! quando eu vo pisar com os carros 1.0 por aki eu pego e tiro o filtro original e fecho a caixinha do filtro ai som o ranco muda e o desempenho nem se fala...so que tem que tomar cuidado com a seujeira pq se alguem passar na terra e levantar akilo vc ta ferrado pq vai entrar no motor...então so faço isso na hora H depois paro em um posto e ponho logo o filtro...o olhe que o meu eh clio sedan...e fica juntinho do celtra que é mais forte dos 1.0 menos pesado com exeção do ford Ka e o meu eh bem pesadinho!

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Affff dizer q tirar o filtro eh deixar mais forte, intaum trabalho no cabeçote + comando + turbo + milhao de outras cosias pra preparação sao oq???

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salvo as devidas proporções neh galera....

essa preparação toda soca uns 20 - 50 cv no carro

filtro joga no max 8cv, da diferença sim, se nao desse, os 3cv q o alcool dah de diferença pa gasosa no meu carro eu nem ia sentir...

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tenho o fiesta 96 endure.. quero colocar... hj dei uma olhada e parece q tem 2 sensores no filtro.... é soh desligar? como faço?

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To querendo melhorar meu Celta 1.0 VHC 2003 com ar condicionado..

 

Quanto eu preciso gastar para deixar ele mais esperto nas arrancadas e tal.. Queria deixar ele mais forte.. Tipo igual Celta 1.4 mais ou menos..

 

Vlw

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Quer deixar forte mesmo, preparação de gente... nada de preparação fantasia, q acha q melhorou.. como eh 1.0, sobre-alimentação.. turbo eh o melhor custo beneficio pra vc...

se fosse de maior cilindrada aspro ia bem tbm.,. porem.. 1.0

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