Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafiuskiss

Corolla X novo Vectra

Recommended Posts

O interior do Corolla é péssimo!! Porém se vc não quer ter dor de cabeça, é o canal... o carrinho anda bem, 3 anos de garantia, seguro barato... O Vectra é novidade, por isso q a galera tá falando... mas é manco e por ser novo aqui no BR, pode vir com alguns defeitinhos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de Vectra....palavras de um dono de Corolla...

Qto ao Câmbio Automático de Corolla, tomei sarrufo FORTE (Demolay tava comigo) de um SE-G...não esquecendo que o da velha é 1.6 16v 110cv.

Anda MTU o carro qdo aperta a tecla SAP (Overdrive)!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Vai de Vectra....palavras de um dono de Corolla...

Qto ao Câmbio Automático de Corolla, tomei sarrufo FORTE (Demolay tava comigo) de um SE-G...não esquecendo que o da velha é 1.6 16v 110cv.

Anda MTU o carro qdo aperta a tecla SAP (Overdrive)!! :legal:

Cara pq vc acha que devo ir de vectra? Vc não ta curtindo o corolla?

No meu modo de ver o corolla é bem mais carro, só que não tem a elegância e a imponência do vectra.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...