Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dagt

GOL GTI UM SONHO

Recommended Posts

AI GALERA SOU AMARADÃO NUM GOL GTI SONHO COM ESSE CARRODESDE PEQUENO ESTOU PROCURANDO UM ME AJUDEM QUERO UM 93 OU 94 SE POSSIVEL AMARELO OU VERMELHO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mosca Branca de olhos azuis e vestido preto hehehe

Muito raro encontrar esse carro em bom estado, assim como o corsa gsi.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem anos que to a procura de um e não encontro ( não em boas condições) a solução acho que vai ser pegar um no estado que tiver e ir restaurando mesmo... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Pra comprar esse tipo de carro nao pode ter pressa, pq senao vai acabar comprando um zuado. No mercadolivre e no webmotors as vezes aparece alguns bons, mas la vc vai acabar pagando muito caro. De onde vc é?

Eu moro perto de Sao Jose do Rio Preto, e por aqui as vezes aparece alguns bons pra vender. Tinha um acho que 92 amarelo outro dia pra vender na minha cidade, o carro tava muito novo, e pelo que eu sei saiu por 11.500.

Compartilhar este post

Link para o post
Pra comprar esse tipo de carro nao pode ter pressa, pq senao vai acabar comprando um zuado. No mercadolivre e no webmotors as vezes aparece alguns bons, mas la vc vai acabar pagando muito caro. De onde vc é?

Eu moro perto de Sao Jose do Rio Preto, e por aqui as vezes aparece alguns bons pra vender. Tinha um acho que 92 amarelo outro dia pra vender na minha cidade, o carro tava muito novo, e pelo que eu sei saiu por 11.500.

ola amigos sou de Brusque SC, ta dificil encontrar um por aqui vale apena esses tempo tinha um 93 vermelho com 25000km rodados mas os caras estavam pedindo R$17000

pena que verlho não era aquele bonito

Compartilhar este post

Link para o post

tem um aqui de uma migo meu 93 garanto p/ vc tá zero bala tudo funcionando lindo mesmo pago pau p/ ele....R$ 14,500 vai embora

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no rj... tem váriooosss....

só que.... moídos!!! quase todos.... e eles pedem por volta dos R$10K um 93/94....

eu acho mto mto lindo tb... principalmente aquele Branco/Pérola sei lá.... hehehehe

Abçs e boa sorte...

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
AI GALERA SOU AMARADÃO NUM GOL GTI SONHO COM ESSE CARRODESDE PEQUENO ESTOU PROCURANDO UM ME AJUDEM QUERO UM 93 OU 94 SE POSSIVEL AMARELO OU VERMELHO

http://www.golclub.com.br/Servicos/Negolci...s/veiculos.html

PRA QUADRADO DÁ UMA OLHADINHA ESPECIAL NO BRANCO PÉROLA DE 14K.....

SIMPLESMENTE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

E SE FOR O BOLA, TEM O OUTRO BRANCO PÉROLA....LINDOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser bem dificil, acho melhor procurar direto na Feira Livre do Anhembi, la deve ser mais facil, ou senao no interior, mais vai ser dificil !!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...