Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marc - SP

Silenciador do Gol quadrado

Recommended Posts

Galerinha, só uma dúvida...

Tenho um Gol quadrado e não encontrei nenhum silenciador " aberto " q/ entre no lugar original... a solução é colocar o silenciador no meio do carro... e eu acho feio p/ carái....

Aos q/ tem Gol quadrado ( c/ escape e silenciador aberto ).... vcs conseguiram algum silenciador p/ colocar no lugar original ?? Pode me indicar marca, ou o lugar onde foi feito o trampo ???

Lembrando q/ precisa ser " aliviado "... não pode ter mta. restrição...

Valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí kra, tb tenho um gol box ap1.8, e tô querendo trocar o escape dele por um q tenha um ronco mais forte e agressivo... o meu é um esportivo da S.K.P. de 2" polegadas q fica no mesmo lugar do original, só q naum tô gostando do ronco dele, tá chocho demais (na minha opinião)... pensei em colocar um original do gol box gts, só q naum sei onde encontro um novo, e tb se ficaria bom o ronco??? uns dizem pra eu ir de JK... peço a opinião da galera aqui do fórum de como obter um belo ronco do ap1.8 gastando no máximo R$150,00, pretendo tb colocar o filtro esportivo tipo "marmitinha"... será q teria alguma melhora???

- Lembrando: meu manco só tá com o catalizador e em seguida já sai o cano do escape (q faz 2 curvas até chegar no abafador no final) e uma ponteira de alumínio soldada na ponta...

CONTO COM A SUGESTÃO DE VC'S DE COMO OBTER UM RONCO FORTE E AGRESSIVO DO BOX AP1.8...

valew!!!

Compartilhar este post

Link para o post

também tenho um gol box, só que o meu é 1.6, troquei o escape inteiro faz pouco tempo, coloquei um coletor 4x1 e canos (2 pol) e silenciosos (pouco restritivos) que o mecânico falou que era esportivo do 2.0

o ronco ficou loco O.OO.O agora só falta o filtro de ar tipo "marmitinha" :ol

Compartilhar este post

Link para o post

no meu gol box 1.8ap.... eu to curtindo o escape!!!

a unica coisa q eu troquei, foi o final... coloquei um JK...

e tbm to com um carburador 2E e um filtro MARMITINHA!!!

apesar do ronco estar aberto..., (naum estah aquela "GRITARIA" q normanlmente se ouve em AP!!!) ele estar FORTE... e encorpado...

qdo acelera no farol eh BEM LOKO..., e nos tuneis entaum???

Compartilhar este post

Link para o post
no meu gol box 1.8ap.... eu to curtindo o escape!!!

a unica coisa q eu troquei, foi o final... coloquei um JK...

e tbm to com um carburador 2E e um filtro MARMITINHA!!!

apesar do ronco estar aberto..., (naum estah aquela "GRITARIA" q normanlmente se ouve em AP!!!) ele estar FORTE... e encorpado...

qdo acelera no farol eh BEM LOKO..., e nos tuneis entaum???

aê Fabinho, fmz truta?? kra, esses JK são todos iguais ou tem vários modelos??? tem como vc colocar uma foto do escape do seu manco pra eu ver qual modelo q é??? hoje ví um gol box (pena q tava estacionado na rua e naum deu pra ouvir o ronco) com um escape parecido (ou sei lá se era) com esses JK, e a saída dele era chanfrada pra baixo!!! manja??? achei até legalzinho, mas qto ao ronco fiquei só na curiosidade de ouvir!!!

valew kra...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...