Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

1: mitsubshi colt, da para chipar?

Recommended Posts

Postado em

pergunta 1:

eu já tava vendo com o artic para ir no cara que ele fez o chip do pug... ai queria colocar o meu carro no alcool.. mas entrei em uma comunidade de colt no orkut e o kra falou que não podia trocar o chip do colt pq dava um problema no carro..falou que o maximo que poderia fazer era reprogramar o chip original... queria saber se isso é verdade...vlw

pergunta 2: quero fazer algumas coisas para deixar o carrim menos manco (tirar catalizador, chip e filtro de ar) alem disso to pensando em rebaixar o cabeçote.. só que não quero uma taxa muito alta pois quero turbinar o carro depois... quantos mm eu devo retirar para rodar no alcool e deixar o bixim mais esperto sem ter problemas com o turbo depois..

Postado em

Boss...é um dos pontos fracos do manquinho... aduvida....

o ideal é vc verificar essa informação em lojas q mexem com isso tipo nascar ou powertrain pra confirmar....correr o risco a toa num da, né....

Postado em

puta mer**...não acho nada sobre esse carro...

já entrei em um monti de site...e não acho nada...

até abusei entrando no goolgle e nada...só da classificados

não acho a taxa dele,se ele é DOCH ou SOCH...nem potencia toh achando...

toh muito triste....

edit:vou ver se acho algum forum lah fora de amantes por esse carro...

Postado em

o modulo num aceita outro chip ?!?!?!?!??!

affffff

bom, antes de criticar huahuahu deixa eu me informar e te falo jovem

ps: eu acho q vc num devia NEM se quer pensar embaixar esse cabeçote..... caminho sem volta para um cabeçote CARO destes !

Postado em

então artic, eu fui na RR para ver isso.

o ricardo falou que tem modulo da mitsubishi que realmente não aceita alteração do chip, ai a unica forma de alterar o envio do combustivel é com uma injeção suplementar... mas ele falou que alguns colts tem epron.. ai é sem grilo... mas tem que ser programador de mitsu... tem como vc ser se o seu amigo faz o do colt? se não vou ter que fazer lá na RR...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...