Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matias

[REVIEW] Edifier!

Recommended Posts

Acabei de ler um review das caixas Edifier, me animei bastante! []

O reviewer é um cara que manja MUITO de hardware de PCs, já chegou a escrever livro de overclock e tá a anos na cena. Não sei se manja tudo isso de som também, mas de qq maneira... é um review "leigo", por assim dizer.

http://www.forumpcs.com.br/review.php?r=111660&page=1

To pensando em arranjar um 2.1 pros meus pais/irmão no final do ano, e se realmente for tudo isso, quem sabe eu não pego um 5.1 legal pra mim?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá me cheirando que as opiniões ali não são parciais não e, que por algum motivo foram "patrocinadas".

Ninguém em sã consciência iria fazer um review de tantos produtos de uma marca só e iria conseguir tantos dados assim.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...