Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marceloguinato

tuning golf

Recommended Posts

Potz mano, tentei corrigir a foto aqui mas não deu não, tá mto escuro, fala pra ele fazer outra foto durante o dia, aí a gente tenta de novo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Potz mano, tentei corrigir a foto aqui mas não deu não, tá mto escuro, fala pra ele fazer outra foto durante o dia, aí a gente tenta de novo...

blz,sou eu mesmo q tiro as fotos mas naum deu certo d tirar d dia assim q der eu coloco no fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Com a roda da Binno eu não fiz porque não achei nenhuma foto dela numa posição legal, mas depois eu dou mais uma pesquisada, aí eu fiz essa com as do A8... Que ntbm não fico mto boa hehe, é eu to cansado, amanhã eu posto umas descentes... hehehe... :vts

golfparamontagemmontado6sb.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Com a roda da Binno eu não fiz porque não achei nenhuma foto dela numa posição legal, mas depois eu dou mais uma pesquisada, aí eu fiz essa com as do A8... Que ntbm não fico mto boa hehe, é eu to cansado, amanhã eu posto umas descentes... hehehe... :vts

golfparamontagemmontado6sb.th.jpg

fico bem loko vlw

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...