Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jundbody

dutada + selada !!

Recommended Posts

fala ai galera.. talvez ja tenham perguntado isso, eu particularmente não sei..

por exemplo se eu por 2 subs no meu som... dois bomber upgrade de 12, se eu montar 1 caixa pros dois subs , pra um sub eu deixo selada e pro outro sub dutada... que resultado eu conseguiria obter?? fala-se de caixa selada pra graves mais secos e mais rapidos e dutadas pra graves mais profundos.. se eu deixar uma selada e uma dutada, vou ter um meio termo???? Se alguem ja ouviu ou sabe o que acontece, help ae..

valew!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehe...eu tava pensando nisso essa semana...mas nem imagino como ficaria, mas o q que vem na cabeça é que teria que usar um tipo de um crossover pra eles, em que o da dutada responda só nas frequências mais baixas e o da selada mais acima, até uns 200 Hz...

Compartilhar este post

Link para o post

então no meu caso eu ouço as vezes metal, batidas bem rapidas e mais secas ( double bass) mais sei lah se eu quizer ouvir um som com graves mais "duráveis"... dai a selada nao seria legal.. porisso eu pensei na dutada junto... mais nao sei se funciona legal, alguem ai ja testou?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca testei, mas certamente se ambas as caixas responderem na mesma faixa de frequnecias, o resultado vai ser um belo som embolado devido aos diferentes delays entre os tipos de caixas

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu acho q vai ficar ruim...

vão ser 2 respostas diferentes tocando junto, vai embolar tudo

sem contar q pode casar picos de resposta e deixar o grave em 60hz fortíssimo, e em, digamos, 30, fraco

Compartilhar este post

Link para o post
cara, eu acho q vai ficar ruim...

vão ser 2 respostas diferentes tocando junto, vai embolar tudo

sem contar q pode casar picos de resposta e deixar o grave em 60hz fortíssimo, e em, digamos, 30, fraco

cara um amigo meu tem upgrade em uma selada de 50L, um street bass em dutada de 65 e mauis um upgrade em dutada de 45L cara o som é muito alto e ta muito bom, e casa um com 250wrms

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...