Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Langner

[FOTOS] Projeto de Som

Recommended Posts

Olhando pelas fotos eu arrisco dizer que cabe tranquilamente 2 Panthers 8" nesse espaço embaixo do banco traseiro, só que os amplificadores irão ter que ficar no PM e não vai ter como tirar 30L. Não tem como passar as outras medidas da parte de baixo do banco para calcular o volume? Para ajudar:

dimensoes6fs.jpg

Passar as medidas:

A

B

C

D

E ou F

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, sai um pouco mais caro (olha eu ferrando seu orçamento denovo)

mas eu fiz um doorpod (caixa acustica na porta) p/ meu carro, perdendo o porta mapas e deixando praticamente igual ao original, com certo direcionamento dos falantes. é uma opçao... dependendo do kit que vc usar.

recomendo passar nas lojas boas, sem compromisso, e ouvir carros com pezinho/doorpod e com porta tratada, lembrando que tem falante p/ cada opção, pois um falante q toca muito na porta pode nao tocar nada no pezinho e vice versa.

eu sou exemplo disso, no meu antigo carro usei o hex 6" na porta tocava muito bem, no doorpod já não tocava tão bem, tanto que troquei por um de 5" e resolveu a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Passe as medidas solicitadas pelo Hellmind que ajuda muuuito!

Seguinte, a gente pode dar uma olhada nesse troço ao vivo e ver a parada...

É só a gente marcar!

[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...