Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ravelli

Alongar relações...

Recommended Posts

Galera tem como alongar relação de marcha e diferencial???Pq eu tenho um Celta VHC e o câmbio dele eh meio curto de 1a e 2a mas o diferencial tb eh bem curtinho,será q daria pra deixar que nem o do Celta 1.4??Aí estão as relações:

 

Câmbio Celta VHC

 

1a - 4,27

2a - 2,35

3a - 1,48

4a - 1,05

5a - 0,80

Dif - 4,87

 

 

Câmbio Celta 1.4

 

1a - 3,73

2a - 2,14

3a - 1,41

4a - 1,12

5a - 0,89

Dif - 3,94

 

Basicamente tirando a 1a marcha é soh mudança de diferencial msm,dá pra fazer??É caro??Trabalhoso??

Vlw galera!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais fácil é trocar coroa e pinhão (diferencial). 1ª e 2ª, esqueça, teria que trocar o eixo primário também.

Mas pense bem se vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais fácil é trocar coroa e pinhão (diferencial). 1ª e 2ª, esqueça, teria que trocar o eixo primário também.

Mas pense bem se vale a pena.

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...