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Facchiano

Gol 1.0 16 V Turbo de fabrica

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Ai pessoal blz, eu comprei um Gol 1.0 16v Turbo de fabrica e gostaria de saber o q eu tenho q fazer para ele soltar o espirro mais forte, pq só da pra escultar o espirro dentro do carro. outra coisa alguem sabe me dizer qto de pressão que é, pois me falaram q é 0.3 bar!!!!

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0,3kg de pressão nem é heim...

deve ter pico de 0,8kg....

 

 

pra dar um espiro troca a valvula de alivio...

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Ele tem PICO de 0,6 se naum me engano !

 

 

Chipa ele....e coloca valvula de alivio !

 

 

Daí sim !

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Valv. de prioridade faz isso...

aumenta a pressao e fmz

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é 1.2 de pico depois cai pra 0.8

e tem que colocar valvula de prioridade , valvula de alivio regula a pressão de turbo... que no gt é a waste gate...

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Pra turbo de fabrica tem que ser valvula de pistão tipo uma blow Off que tem pra carro turbo de fábrica mesmo, que abre mais rápido, se colocar a prioridade normal teu carro vai ficar meio que "desregulado" porque o sensor de massa de ar passa a medir a pressão de forma errada, com a de pistão esse problema é minimizado... Mas espirra fooorte mesmo não vai, mas melhora bem... ;)

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o meu dava 1.2 e segurava... só caia pra 0,8 de 4-5ª marcha

 

 

Põe um chipzinho pra alcool e mais pressão.... ai o negócio começa a ficar interessante.

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valvula de prioridade é igual a BOV?!

 

desculpa ae...falei valvula de alivio...

q eu saiba beto...até a BOV zoa a MAFF...dizem até q diminue a vida util da turbina...e sei tmb q tipo da um LAG...

 

não sei direito...vou dar uma pesquisada melhor sobre isso...

faz tempo q estou nervoso com esse bagu de MAFF,MAP,valvula de prioridade,filtro esportivo...puts...ngm me da uma respota concreta q um zoa o outro...

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eu ja usei de TA no carro da veia e funcionou perfeitamente, é saber regular...

BOV não zoa a MAF, a BOV só joga fora oque a DV ia jogar pra admissao denovo... a injeçao ja é programada pra receber o ar da DV(valvula original) no momento que se tira o pé do acelerador. qdo se coloca a BOV , o ar da DV é jogado pra atimosfera, mas a injeçao num sabe(o ar da DV num passa pela maf) dai o combustivel que era pra ser queimado com o ar da DV engorda o carro...colocar essa valvula de espirro tira consideravelmente a retomada do carro e no meu caso começou a beber demais...

o GT tem 1.2 de pressão no maximo torque , na maxima potencia ele tem 0.8...

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Pra turbo de fabrica tem que ser valvula de pistão tipo uma blow Off que tem pra carro turbo de fábrica mesmo, que abre mais rápido, se colocar a prioridade normal teu carro vai ficar meio que "desregulado" porque o sensor de massa de ar passa a medir a pressão de forma errada, com a de pistão esse problema é minimizado... Mas espirra fooorte mesmo não vai, mas melhora bem... ;)

:legal: EXATAMENTE.... coloca a valvula de prior... e seu carro vai ficar acusandu erru diretu por causa do sensro MAP dele... o certo é BLOW OFF... vai aumentar o espirro..+ num vai querendo milagres

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Nossa... como tem gente que fala besteira heim....

 

Se naõ tem certeza... naõ falem.....

 

Gol turbo original...

 

Pico de 1,2

costante de .6 a 0.8

 

Gol turbo chipado

 

Pico de 1,6 a 1,8

Constante de quase a mesma coisa....

 

Pra espirrar só tem que adicinar uma valvula de prioridade!!

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