Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fuso.bhz

Corsinha de um cara aqui de BH !

Recommended Posts

nuss então o bicho ja foi cagado desde o começo, puts, olha o amarelo, q q é isso, ta certo q cada um tem seu gosto mais isso ta muito porco, foi mals ae mais naum consigo se quer elogiar um pouco isso [o_][o_][o_]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
não curti:

*a cor

*a grade dianteira

*parachoque traseiro, ja esta batido acho que deveria ter ousado mais *para acompanhas as lanternas traseiras

*interior tambem não curti não, pela foto parece que o interior não condiz com o exterior

0012.jpg

akela foto tava meio ruin .. essa da pra ver melhor ..

agora sim :)

o painel parecia ser preto heheh tudo pinatdo na cor do carro e o painel preto hehehe

agora mudo minha observação do painel

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, eu não sei o que é pior, se é a 1º fase (GEMADA SOBRE RODAS) ou a 2º Fase... Fora que na 1º fase o cara colocou uma lampada fluorescente direcionada para os pedais... O.O . E na 2º fase tem o parachoque de Mogno! :P

Alemão_SP Postado em Oct 27 2005, 03:49 PM 

novato

Ele fez os parachoques de Mogno é?

Marcenaria Tuning! 

O.O he he he he

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao curti...nao so chegado em extreme e tals

mass tenho q dar o braço a torcer pro trampo do kra....fico mto bem feito e acabado os eskemas...

Compartilhar este post

Link para o post

Era melhor eu ter dormido sem ver isso...

Compartilhar este post

Link para o post
kakakakakakkakaka o macaw vai ter pesadelos hauhauhauahuhauhauha rsrs brinkaderas*

tbm isso assusta qq um!

Ah .. eu so um rapaz novo... nao posso ver essas coisas q me a medo.. HAuahuahuAhuAhUAHuAhuAHuahUahuha

ow.. sem noçao.. qq o cara arrumo nesse carro?? eh tanta coisa pra falar q eh sem noção!!! mas uma duvida... q q o painel de fundo VERMELHO tem haver com o carro??

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, curti os pneus, fora isso, só p " restinho" que não ficou legal...... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas coisas tiraram a harmonia do carro.

Mas normal isso afinal no Brasil xtreme é Sinônimo de carro feio e cheio de trecos pendurados :banghead:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Aos desavisados, o Amarelo do Corsa é de fábrica, "era" um dos poucos Corsas Piquet que sairam em uma promoção se eu não me ingano...

Achei que só existiam Celta piquet.. nao eh nao?

mas nao curti o carro

Compartilhar este post

Link para o post

o cara tem q anda de óculos dentro do carro por causa do painel!

hahahahahhaah

curti soh o motor!

Compartilhar este post

Link para o post
Aos desavisados, o Amarelo do Corsa é de fábrica, "era" um dos poucos Corsas Piquet que sairam em uma promoção se eu não me ingano...

exato

Compartilhar este post

Link para o post

credo corsa jah eh feio com esse tuning ruim entaum,os únicos carros q tem a ver com corsa q eu curto eh pickup corsa +- e montana bastante,pq corsa,corsa sedan e wagon naum gosto de jeito nenhum soh de algumas excessões com esse lixo de tuning aki em Socorro(minha vidade) tbm tem 1 corsa tuning e eh 1.0 eh muito feio,tem 1 sub bicho papão e umas 30 cornetas(pra estyraga o su b q eh da hora)

Compartilhar este post

Link para o post
credo corsa jah eh feio com esse tuning ruim entaum,os únicos carros q tem a ver com corsa q eu curto eh pickup corsa +- e montana bastante,pq corsa,corsa sedan e wagon naum gosto de jeito nenhum com esse lixo de tuning aki em Socorro(minha vidade) tbm tem 1 corsa tuning e eh 1.0 eh muito feio,tem 1 sub bicho papão e umas 30 cornetas(pra estyraga o su b q eh da hora)

karalho ja vi varios corsas bem loko........... vai do bom gosto do dono........... :P e otra coisa o q tem aki é um corsa q ta bem feinho mermo mas o sub é tomahawk de 3000w hauhauhauhauhauhauha bate umm poko mais q papao hehehehehehehe :pirou:

o tomahawk pelo menos é oq era.......... :)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...