Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo_KBLO

aro 18' e susp a ar!

Recommended Posts

E falando assim até parece que roda 18" e suspensão a ar é coisa de outro mundo... ainda mais a ponto de falar que pode ter outro carro pro dia a dia...

:+1

deve ter gasto aí estourando uns R$6.000 no MÁX. (rodas + suspens.) ....

Poxa !! vou poder comprar 2 Astras se eu tivesse R$6.000 p/ dar numa roda + suspens.

<_<<_<

depende eu nao ponho no meu carro pq nao colocaria umas rodas dessas se nao tivesse outro carro! e 6.000 rodas e suspenção! onde isso? 2.000 de susp e 4.000 de rodas aro 18'! ate que ta barato pena nao caber aro 18 no meu palio!

pra mim um cara que tem um carro desse naipe tem que ter um outo carro pra andar no dia a dia! ja imaginou qnto custa cada pneu desses?? pro cara andar pro dia a dia! pow pra ter 17 conheço cara que tem rodas reserva em casa pq qndo tiver que trocar de pneus ele troca as rodas pra poder juntar uma grana pra pneus novos!

mas deixa queto nao vou discutir nao!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, esse carro é do dia a dia sim.

Quando ele vai viajar ele joga as 13, mas na rua ele anda com as 18" e baixo igual na foto.

Ele não tem outro carro não.

A susp. custou 4500,00 pois é de boa qualidade e tem controre remoto e uma ruma de frescura que eu num sei direito.

Não sei quanto foi as rodas e pneus.

Compartilhar este post

Link para o post

Só um jogo de 17 com pneus bons já vão uns 5 mil no mínimo, mas uma suspensão a ar com compressor uns 2500,00... Mas sei lá, acho besteira esse tipo de coisa, carro pra mim tem que ficar bonito mas antes de tudo tem que ser funcional...

Compartilhar este post

Link para o post

Queria intender pq poucas pessoas gostem dessa roda, acho ela tão legal, não consigo achar defeitos nela.

Compartilhar este post

Link para o post
Só um jogo de 17 com pneus bons já vão uns 5 mil no mínimo, mas uma suspensão a ar com compressor uns 2500,00... Mas sei lá, acho besteira esse tipo de coisa, carro pra mim tem que ficar bonito mas antes de tudo tem que ser funcional...

Gosto mais dele com as 18" mesmo.

Veja fotos com as 17" antes.

gol2.jpg

gol1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

mt loco! curti os pneus! q perfil que é?

mas ainda ta alto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Gosto mais dele com as 18" mesmo.

Veja fotos com as 17" antes.

gol2.jpg

gol1.jpg

APESAR de ñ ser fã do Gol, esse SIM ficou bacana !

muuuuuuuuuuuito melhor q as 18" na 1a pág. ;)

agora sim ficou preza o carrim (pena ser um VW :( )

Compartilhar este post

Link para o post

PQP com as 18'' fico animal.

jah com as 17'' nao, pois nao gosto daquela roda.

no mais , tah perfeito o carro

Compartilhar este post

Link para o post

Animal o carrinho....

Show de bola...

Pra mim tá quase perfeito...

Só falta espirrar...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br