Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Red Devil

Escape 306XR

Recommended Posts

Postado em

Fala galera, recentemente tive o meu escapamento intermediario furado, depois quebrado, fui dar uma olhada em um novo e simplesmente me pediram R$250,00, isso sem o abafador traseiro. Achei muito caro, gostaria de saber se existem outros tipos (de outros carros) que eu possa colocar sem afetar a originalidade do carro.

Lembrando que o meu Pug é um 306 XR 1.8 8V.

Valeu a todos.

Se não for util, moderador pode trancar o tópico.

Postado em

kra por isso q eu nao comprei esse pug... pqp! uma facada atras da outra.... aqui em casa tem um 206.... só q ta na garantia... entao... se der mer**.... cobre.... + ja vimos os preços de algumas peças.... hiiiii... esse carro nao fica mto tempo aqui em casa não....

Meu uno fire.... é tudo baratim!!! heheheheh

Postado em

quem me dera ter um Uno Fire, anda bem para um carro 1.0 e gasolina é igual a conta gotas! Uma maravilha!

Mas será que ninguém tem uma opinião para me ajudar???

Algum desmanche será que eu acho a porcaria do intermediario?????

Postado em

vc nao precisa por original....qualquer loja de escapes boa e descente tem abafadores nacionais para o modelo do seu carro

meu pai refez todo escape do 306 dele.

quem reclama de peugeot e cia é pq vai só na concessionaria ver preço de peça, só pode...

quem tem Gol ja experimentou ir na concessionaria ver preço de uma SIMPLES antena de teto por exemplo ??? vejam e depois me falem....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...