Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pearc3

Fotos do Manco "novo" dêem opnião p/ rodas novas!!

Recommended Posts

Postado em
Eu gosto da do Gol GTi Bola

rodavolks.jpg

Coloca Orbital não.... além de feia (gosto pessoal) ela ta mais manjada q as Mythus

:+1

Fica PRÓ em Gol essa daí...

Fica com cara de Gol forte... hehehehe

Postado em

Ontem o kamikaze pé de brek veio aqui e aproveitei pra por as rodelas novas da goleta!

GOL028.jpg

GOL029.jpg

GOL031.jpg

GOL032.jpg

e ai oque acharam?

agora só falta da uma rebaixadinha ;)

Postado em
vlw ae!!

entao acabei de ir fazer um rolo nas minhas! catei a do Gti G3!

troquei pau a pau, com balanceamento e alinhamento di gratis! fiz bom negocio?

Ae cara essa sua nova roda ficou muito massaaaaaa no golzinho eu tbm tenho um gol mais é o modelo quadrado ano 96 sabe o do farol diferente na frente,mas ae eu acho q aquela sua roda q vc tava era muito loka tbm só q oq tava estragando era o pneu vc tinha q colocar um pneu um pouquinho mais baixo q dai ela iria ficar muito bonita no seu carro bom ja estava mas iria ficar mais eu acho,eu tbm acho q a orbital iria ficar muito lokaaaaaa só q um monte de jente ja usa ela,e essa q vc colocou no seu gol ficou 10 muito maneira mesmo curto pra caramba essas rodas valew fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...