Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rios

Ford Explorer 5.0 V8

Recommended Posts

Salve salve galera!

Depois de um tempo afastado do forum retornei!

Comprei uma ford Explorer v8 5.0, 1998... Só que ta dificil achar fotos pra ter uma ideia do que fazer, então queria ver da galera ai se sai alguma dica ou foto!

Rola um estilo DUB, mas comprar rodas 20" mais pneu vai ser impossível, então deixa isso mais pra frente!

Por enquanto só pensei na pintura das lanternas traseiras, alguem ai por acaso tem fotos ou dicas?? Pq ta complicado viu.. hahaha...

valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pprimeira pinta as lanternas de evrmelho, cristal naum combina com ele naum...

8x2 bem feitinho roncando grosso

Ja q naum da pa compra roda grande e pneu agora poderia compra umas 15" bem larga pa por atras tipo tala 10" ou 9,5" e umas mais o menos pa por na frente tipo 7,5"

e manda po chao..

qq cor q ele é?

posta umas fotos ae

Compartilhar este post

Link para o post

troca a grade dianteira.... como essa da foto...

um 8x2 + qm sabe um chip nesse "motorzinho"

se possivel baixe ela... umas 15" e pneus Cooper Cobra ou Toyo 295 atras e 275 na frente.... fecho!

ahhh fecha ela no filme... até parabrisa.... pago pau pra Explorer... pena a maioria ser automatica... a sua é??

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm...

302??? Vulgo V8 "canadense"??? E com cabeçotes de alumínio e injeção eletrônica???

Huuummmm...

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

:mac1

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

As lanternas vou pintar de vermelho mesmo, acho que fica mais bonito!

A cor dela é preta, vou ver so posto umas fotos aqui mais tarde!

É automatica sim! A suspensão traseira é a ar, para regular de acordo com o peso colocado no porta-malas! Voces acham que vale a pena colocar na frente tambem?

Ela possui Kit gas, mas eu levei para fazer uma revisão pois estava perdendo muita potencia, não dava pra rodar!

Ja ta fechada no filme, nao da pra ver nada dentro dela!

E essa da foto realmente esta bonita, curti essa grade dianteira!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pinta de vermelha as lanternas...mas não pinta ré...toda vermelha fica feia...

compra um xenon e depois parte pra sonzera ou uma suspensão a ar...

depois guarda uma grana violenta e compra umas rodas giovanna 22' cromadas... :P

Compartilhar este post

Link para o post

dub nela fecho ja, mais pra frente rodas grandes, lanternas vermelhas, essa grade ai da foto anteiror e ja era, mais futuramente um som top :P

Explorer roxxxxxxxxxxxxxxxxx :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Montagem rapidinha das lanternas pintadas...

561g0i2e7p6177mz3dx.jpg

Loooooko... é issoae, as lanternas vermelhas ja dão um bom talento na traseira!!!

Agora fiquei loko pra mete umas roda... hahaha... Caramba, vou ter que ficar sem comer um ano pra comprar essas rodas! hahaha..

Ae, valeu pelo site, só tem umas barca loka!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

po legal esse carro esse nao e 4x4 ne

mais kit gas e soda...

mais ta bonitao o carro merece uns pneuzao, po ja que nao vai rolar umas roda 20" entao coloca aqueles pneu tipo hankook(acho que escrevi errado), ou proxes. fica bem legal...

Compartilhar este post

Link para o post
po legal esse carro esse nao e 4x4 ne

mais kit gas e soda...

mais ta bonitao o carro merece uns pneuzao, po ja que nao vai rolar umas roda 20" entao coloca aqueles pneu tipo hankook(acho que escrevi errado), ou proxes. fica bem legal...

Opa, respondendo ao pessoal!

Cara, o valor desse carro ta na faixa de uns 40 mil, depende do estado e do que ele oferecer!!!

Ele é 4x4 sim!!!

GabrielKikker, você não gosta pela beleza, motor, conforto ou conhece alguem que teve alguma experiência ruim com ele? Estou com ele á pouco tempo, não tenho como dar maiores detalhes sobre minha impressões ainda!!

Valew!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jcesar
Hummm...

302??? Vulgo V8 "canadense"??? E com cabeçotes de alumínio e injeção eletrônica???

Huuummmm...

acho que não é mais o mesmo bloco dos 302 ... deve ser o mesmo motor dos mustang do inicio dos anos 90 e que tem para vender no Brasil....

Compartilhar este post

Link para o post
Hummm...

Huuummmm...

acho que não é mais o mesmo bloco dos 302 ... deve ser o mesmo motor dos mustang do inicio dos anos 90 e que tem para vender no Brasil....

isso, isso, isso

esse msm....bem legal esse motor, eh bem forte....

Compartilhar este post

Link para o post

A cor preta ajuda muito, como já comentaram.....rodas grandes cromadas e lanterna vermelha....já era. ;) Ahh um xenon cairia bem nela.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...