Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

X43R0

pra que serve isso?

Recommended Posts

pessoal tenho notado em alguns motores AP tem peça que nao sei o nome e nem sei para que serve tal peça!

alguem ai poderia me informar para que serve tal peça e porque tem motor que tem e outros nao?

foto1psd5xp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma especie de dosador...chamado de desborbulhador!!!!utilizado nos ap 1.6, 1.8, 2.0 na maioria com carburador eletronico

Compartilhar este post

Link para o post
parece ser o filtro de gasolina...

eu ja tinha penssado nisso! so que ele tem um retorno de gasolina! eu acho cabuloso e que nas fotos de motor AP turbo nunca vi um desses ai! acho que isso deve ate atrapalhar a bomba de combustivel sei la!

Compartilhar este post

Link para o post
é uma especie de dosador...chamado de desborbulhador!!!!utilizado nos ap 1.6, 1.8, 2.0 na maioria com carburador eletronico

ah valew ae!

meu bura e um TLDZ mesmo!

se tirar isso melhora ou piora? ou e melhor deixar do geito que ta mesmo!

ate+ :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que estou pirando .. mais a sua img naum ajuda mais naum parece uma bobina ??? Oia uma foto do meu motor ...

bobina6wf.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
nt{a},Oct 26 2005, 12:48 AM]Sera que estou pirando .. mais a sua img naum ajuda mais naum parece uma bobina ??? Oia uma foto do meu motor ...

bobina6wf.th.jpg

ne nao hehe! vi que seu motor nao tem a tal peça!

e bem mais na frete, e fixo no proprio motor acho que na tampa de valvula, nessa peça tem 3 mangueiras, uma vem da bomba e sai uma para o bura e outra de retorno de combustivel!

Compartilhar este post

Link para o post

dexa do jeito q ta pelo menos por enquanto...

se for adicionr um 2e ou começar a fazer arte....

joga longe :lol: :lol:

hauhahahuauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

Pimenta, no seu q se trata de um 87-90 num tem...

e considere-se contente!!!num presta pra nada!!!

Compartilhar este post

Link para o post
dexa do jeito q ta pelo menos por enquanto...

se for adicionr um 2e ou começar a fazer arte....

joga longe :lol: :lol:

hauhahahuauhauh

diria a base de bicas rs.....

Realmente, se for deixar original deixe assim... senão... kick it to neverland aol

Compartilhar este post

Link para o post

opa....no meu caso é um gts , tem esse borbulhador original gasolina, ta rodando na gasolina com um 2e, tem problema em tirar ? e como fica o retorno ? num vai dar pau na bomba de gasolina nem no carbura nao ?

Compartilhar este post

Link para o post
opa....no meu caso é um gts , tem esse borbulhador original gasolina, ta rodando na gasolina com um 2e, tem problema em tirar ? e como fica o retorno ? num vai dar pau na bomba de gasolina nem no carbura nao ?

[] [] ISSO AI É UM DESBORBULHADOR ESSA PEÇA SO TEM EM CARRO CARBURADO A GASOLINA E É RESPONSAVEL PELO RETORNO DE COMBUSTIVÉL AO TANQUE

SEM ESSA PEÇA O CARRO FUNCIONA NORMAL NÃO ANDA MAIS NEM MENOS. POREM O CARRO FICA EXTREMAMENTE GASTÃO

MINHA SAVEIRO TAVA COM O BURA E TODO O SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO ZUADO

TROQUEI O BURA E NÃO COLOQUEI O DESBORBULHADOR MEDIA DE 7KM/L

COM O DESBORBULHADOR E O BURA REGULADO E LIMPO 8,5 9 KM/L

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...