Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dan

Preparadoras TOP de SP!!!

Recommended Posts

Postado em

Gostaria de informações de preparadoras TOP de SP...

especializadas em 6cc ou 8cc!!!

pq ateh agora só foi dor de cabeça!!!

Brigado!;)

Postado em

Alguem lembra a preparadora do Geraldinho...q corrinha com a Caravam em Interlagos ?....Motor Classic ? sei la...num lelmbro....se existir era um cara q andava só na frente com o 6 canecos

Postado em

fikei sabendo de clientes q levavam seus carros para serem preparados la... importavam peças de catalogos tipo summit racing q chegavam novas... sabe oq o batistinha faz? pega as peças novas e poe no carro dele... e pega as peças usadas do carro dele e poe no carro do cliente...

Postado em
fikei sabendo de clientes q levavam seus carros para serem preparados la... importavam peças de catalogos tipo summit racing q chegavam novas... sabe oq o batistinha faz? pega as peças novas e poe no carro dele... e pega as peças usadas do carro dele e poe no carro do cliente...

nossa puta sacanagem, issop q o cara tem um puta dinheiro, naum tem necessidade de fazer isso pa ter oq quer

Postado em
Talesfilho Postado em Oct 25 2005, 04:07 PM

Batistinha? 

batistinha eh um pilantra!!

iahhhuaah pq? qq ele fez q naum to sabendo

o Batistinha eh outro Tarso Marques que tem dinheiro, estraga os carros e se acha o fodão

ele é o dono e o cara que fez a cagada do Maveko Eleanor, menos um Maveko no mundo

Postado em

Voce nao entendeu,ele apenas entregava umas ja ''amaciadas'' sem cobrar a mais uhahuahuauhuahhuahua

Sacanagem se for verdade hein...

Agora quanto a pergunta,o pessoal fala ate que bem da motor classic.

Postado em

meu pai como trampa com restauraçao conheceu o batistinha... meu velho nao curtiu ele nao... ele c axa demais... eu axei o msmo...

agente curtiu o nelinho da premiu garage com kem temos contato ateh hj... puta cara gente boa... conversa com vc na manha... sem problemas e nao c axa estrelinha...

pra kem nao sabe o nelinho ea premium garage monto akele impala preto e laranja com rodas gigantescas e um som... axo q eh da loja ATW

Postado em
Afff tem gente que nao sabe brincar

projeto que tah meio parado faz uns 4 meses...

olha o meu avatar....hehhe...

Postado em
meu pai como trampa com restauraçao conheceu o batistinha... meu velho nao curtiu ele nao... ele c axa demais... eu axei o msmo...

agente curtiu o nelinho da premiu garage com kem temos contato ateh hj... puta cara gente boa... conversa com vc na manha... sem problemas e nao c axa estrelinha...

pra kem nao sabe o nelinho ea premium garage monto akele impala preto e laranja com rodas gigantescas e um som... axo q eh da loja ATW

Batistinha to fora!!!

ow Vinny...

esse Nelinho eh preparador?

tem como agente ir conversar com ele?

Postado em
Alguem lembra a preparadora do Geraldinho...q corrinha com a Caravam em Interlagos ?....Motor Classic ? sei la...num lelmbro....se existir era um cara q andava só na frente com o 6 canecos

tem mais infos desse Geraldinho?

Postado em
Dan Postado em Oct 25 2005, 04:41 PM

QUOTE (SpArCo @ Oct 25 2005, 04:33 PM)

Batistinha to fora!!!

ow Vinny...

esse nelinho eh preparador?

tem como agente ir conversar com ele? 

vo fala com meu pai hj a noite...

ele q sabe + os eskemas do nelinho...

qlker coisa t ligo

Postado em

Tem o Jeferson da JD preparações que é pertinho aqui da minha casa ele tem vários opalas lá na oficina dele preparando, ele tem um muito loko que saiu na AutoPower número 51...

Se quiser trocar uma idéia com ele...

56623961

Postado em

DAN...vc num presta...definitivamente VC NAUM PRESTA!!!!!!

pensei q esse projeto tinha sido abortado....maldito soem valor....!!!!!!

olha...como ja foi citado, MOTOR CLASSIC...o cara manda mto bem......

Postado em

Um camarada meo é brother do Geraldinho...vo tentar ligar pra ele e conseguir o telefone do cara Dan. Aí eu te mando assim que conseguir...me manda MP com teu cel.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...