Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Takao®

Peço desculpa a todos

Recommended Posts

Bom primeiramente Desculpa ao Eric, Má, Fer , por ter prometido levar o manco para o dino e infelizmente o carro não ajudou....

peço DESCULPA a todos, pois todos deveriam querer ir embora e o Eric segurando o pessoal, esperando a minha ida.........

Bom vamus lá, pra quem não sabe eu realmente vendi a Weber e estou, alias ja montei um injetado [^] ... mas como eu tava na correria trampando e correndo atrás das peças, e na quinta-feira a noite ele estava pronto para ir ao dino, ...... ligamos de novo so para ter certeza que estava tudo bem.. e quando ele foi olhar o ponto, so viu os espirros de óleo......acabou estourando o retentor do volante jogando muito óleo, ai foi correria para desmontar cambio e volante para trocar, e no sabado de manhã terminado de colocar o cambio, corri atras do sensor de temp d'agua,que no final não serviu mas conseguimos acertar...isso ja era mais de 17:00.... ai pra ajudar arriou a bateria... consegui arrumar outra,.... nisso corro em casa pra buscar a Michele, quando volto, para oficina, e vejo a cara do meu preparador..... o carro no alto, e uma poça de óleo se formando .... :(

PEÇO DESCULPAS TBM por não ter ficado muito tempo ajudando no projeto SDD pois estava ja estava cansado por estar mechendo no meu carro.......

Mais uma vez peço DESCULPA A TODOS.... mas principalmente ao ERIC......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cala ti boca rapaz.... imprevistos acontecem.... mas cada vez que vc demora pra subir no dino significa pra ti mais animo pro proximo e te digo que no prox naõ aceito mais de 350 cvs heim

Ae takao.... relaxa mano... vc fez falta la naõ pelo carro e sim pela compania!!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ow...fala sério...

vc num tem o q pedir desculpas Takao....essas merdas acontecem....mas agente sabe q no p´roxino agente pode esperar uma coisa muuuuito ignorante...

o q foi mais fo** foi q VC num foi...o carro agente perdoa!!!!!

Injection roxxx no voyage?!?!?!?! ai sim hein!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

relax man... nao precisa pedir desculpas...

sao coisas q acontecem... mas como o kikker falo... isso eh motivaçao pra vc kere + ainda subir no dyno com essa coisa manca ae huauhauhauh

injeçao?? esse pessoal ta ficando mtooo malcriado!

Compartilhar este post

Link para o post

Eita!!!

O Basilho tem razão!!!

O mundo está virando de cabeça para baixo!!!

G3 carburado e Belina injetada... Huahuahuahua...

Ow!!! Mais um "quadrado" injetado ROX a lot!!! :legal:

Bom... De qualquer forma, vc fez falta no dino sim, Sr "Takao"...

O manco fica para uma próxima vez... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que FDP... ficou na sexta lá com cara de amuado falando que tinha desmontado... afff.. merece ser sarrufado! hauiahuiahuiahuaihaihaui

Relaxa Takao... no 5º essa coisa quadrada sobre ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Puts que azar hein takao,imprevistos acontecem mesmo,ainda mais quando envolve carro preparado.

Eu tb não consegui ir infelizmente :-(

Compartilhar este post

Link para o post

relax ;) fiquei sabendo em off tb no sabado sobre o injetado hehehehehehehe mas sinceramente num da pra acreditar em ninguem daque hauehauuahe nem engoli que se tinha desmontado ! ehuaheuahe mas como nao curto ficar especulando sobre os carros da galera, gosto de ver pronto ! então estava na espectativa para ver o monstrinho na ativa novamente !

boa sorte ae e relax mancão ;) ano que vem é nois no rolo ! mas o meu vai ser o primeiro de todos pq vai ser o + manco :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: ... assim que ficar pronto irei no posto...........mas deu uma desanimada....... :(

gabriel, vc ficou com a extensão e o ponto de luz????

Drifter vc viu se ficou com seu irmão a chave da furadeira??? se puder entregar pro kikker eu agradeço pq não sei se irei no encontro sexta.....

artic aquela cara era de cansado......

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SeaL

Descupas????

Tú deu alguma mancada?

Bobagem Takao!

Acontece...

Na minha opinião nao tem nada que pedir desculpas não....

Mas boa sorte com o manco ae... pelo visto... a coisa tah FORTE!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ih Takao, não eskenta não.... essas coisas acontecem...

No final, o Eric acabou colocando o carro dele, no lugar do seu... sem problemas nenhum!!!

E vão ter outras oportunidades!!!

Mas vc e a Michele fizeram falta!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
:rolleyes: ... assim que ficar pronto irei no posto...........mas deu uma desanimada....... :(

Drifter vc viu se ficou com seu irmão a chave da furadeira??? se puder entregar pro kikker eu agradeço pq não sei se irei no encontro sexta.....

Ae takao... vou ver com o davizinho pq ele foi o ultimo a sair da casa da minha vó... mas deve ta la sim!!! ai eu pego e te do!!!

Compartilhar este post

Link para o post

....q fods Takao.....mas cara.....como te falei...não esquenta, tudo deu certo la e agente queria sua presença e da Michele la no dino ......subir o carro era um detalhe...... fica pra proxima......precisando fala ae manco !!!...sabe meu celular

Compartilhar este post

Link para o post

Ae takao... vou ver com o davizinho pq ele foi o ultimo a sair da casa da minha vó... mas deve ta la sim!!! ai eu pego e te do!!!

Bom como disse tudo q ficou lá na casa da vovó foi colocado num saco e estava no carro do Rubão...

Ou está com o Eric... Ou está no carro... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom como disse tudo q ficou lá na casa da vovó foi colocado num saco e estava no carro do Rubão...

Ou está com o Eric... Ou está no carro... ;)

Tem que falar com o rubão então!!

Compartilhar este post

Link para o post

quem quebrou.... voce ou o carro?!?!

o carro...

manda o carro pedir desculpa

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis