Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pardal

Modulo de injeção......

Recommended Posts

Ae gente to querendo adquirir um modulo de injeção (HIS,DIGIPULSE,ETC)...

pra fazer umas artes... mas to meio por fora, um bom, "barato" q funfe mesmo numa "malcriação" light....

LOKO...da um help se o seu deu certo agente pode ver isso....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao pardal ..

O modulo que esta tocando a barca ainda esta em afinacao ...

iremos mudar algumas estrategias e o hardware dele para poder lancar no mercado ...

Te garanto que sera o um dos melhores pois queremos fazer O MELHOR modulo ...

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

ae Led...

temos uma cobaia bem divertida pra fazer entaum...depois mando mais detalhes por MP...

valeu a atenção!!!!

abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pelo q o Maresca falow o DigPulse da um pau em HIS, controla bico normal e mais um monte de coisa...conversa cm ele q ele te fala nmais

Compartilhar este post

Link para o post

Ah Pardal...

O Módulo da barca está "cru" ainda... Beeem cru. Não dá para dizer nem que é uma versão beta... *rs* Foi o primeiro módulo que fizemos só para substituir um carburador para a barca e poder colocar ela em menos de 1 semana em cima do dino.

Falta implementarmos muita coisa nele, aprimorarmos um ou outro circuito, interfaces e estratégia(s) de funcionamento.

O que está na barca nem bomba de aceleração rápida tinha... Não tivemos tempo hábil para implementar. Vc podia ver pelas aceleradas dela... Pena que os bicos que estou usando não são legais ( Acho que só eles alimentariam um manco com uns 300hp. Muito arrombados. :( )... Só para vc ter uma idéia... A barca consumiu quase 1/2 tanque de cana para ir de casa à DinoJet... :( E não dava "lenta" de tanto combustível que injetava, mesmo deixando a pressão do comb baixa e o tempo extremamente pequeno) e o hallmeter sempre acima de 1V.

Bom... De qualquer forma, eu, o Led e o Over estamos desenvolvendo ele para que seja, um dos melhores módulos do mercado nacional.

Atualmente eu ficaria com o Fueltech... Mas não o de ignição.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas entaum, loko...o q eu quero num precisa de la mtas coisa(pelo menos ainda naum), é pra uma malcriação light...e mto divertida!!!

FORA Q NUM É PRA jA...VAI DEMORAR UM POKINHO AINDA...

vo comprando as otras pecinhas pra montar ...

vão estudando o sistema q depois agente conversa...e precisando de cobaia da um toque!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
pelo q o Maresca falow o DigPulse da um pau em HIS, controla bico normal e mais um monte de coisa...conversa cm ele q ele te fala nmais

seria o turbo link no caso jovem padawan !!!

mas o preço é salgado !

Pardal , se quiser me falar quais as intenções te falo qual foi o melhor que pesquisei antes de comprar o TL , vo te fala que pesquisei desde his analogico até os apexi.

Compartilhar este post

Link para o post
seria o turbo link no caso jovem padawan !!!

mas o preço é salgado !

Pardal , se quiser me falar quais as intenções te falo qual foi o melhor que pesquisei antes de comprar o TL , vo te fala que pesquisei desde his analogico até os apexi.

foi oq quis dizer :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...