Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pardal

DYNO DAY ROXXXXXXXX!!!!!!!

Recommended Posts

e ae bando de manco....

o evento hj foi mto bacana, sembagunça...carrinhos engraçados e mta risada!!!!

CURTI demais o dia.....

e ainda tivemos o sdd...q foi top rox!!!!!!

AGORA eu quero ver as fotos evideos!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

U CADE APZADA SUMIU!!!!

DynoDay...esse território eh GM

AHaUhA

sem mais...

mto loko o evento depois posto aki

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dexar curioso a vovózinha!!

FOTOSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [] []

Compartilhar este post

Link para o post
U CADE APZADA SUMIU!!!!

DynoDay...esse território eh GM

AHaUhA

sem mais...

mto loko o evento depois posto aki

Sai pra lá Metal Shinshilla ( Tah parecendo nome de put@... Hiahiahiahia... )

Subiu um FORD lá sim!!! E nós "Fordeiros de plantão" ainda "dominaremos o mundo"!!! :rolleyes:

Hehehe...

-----------------------------------------------------------------------------------

Pow!!! Foi show!!!

Muito Show MESMO!!! :legal:

Todo mundo de parabéns! Evento sem crise, evento sem bagunça, sem estresses, etc...

Tive um contratempo com a barca agora já na saída, mas é o de menos... Eu já esperava que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria! Sorte minha que aconteceu DEPOIS do "rolo"!!!

Tô contente pra carajo!!!

A barca não apresentou nenhuma potência... Máxima de 150cv nas rodas, segundo um gráfico que o Amir não salvou :angry: Mas foi legal! Juro que esperava bem menos, depois da "correria" que foi essa última semana em cima da barca e sua recém CRIADA injeção eletrônica... *rs*

É... Para quem não sabe, eu, o "Overspeed" e o "Led Zeppelin" desenvolvemos desde terça passada, dia 18/10, uma solução para injetar a barca, uma vez que eu não havia achado um carbura em estado e preço razoáveis. Foi uma correria da preula fazer tudo isso!

E queria agradecer o carinho de todo os "Valem-nada" que queriam prestigiar a barca no rolo!!! *rs* Valeu mesmo!!! :legal: Só tive inspiração em fazer isso por causa da família SCBR que sempre apoiou minhas "maluquices"!!!

Valeu mesmo!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeeeeeeeeeeeeeee [] [] []

Bem loko o evento nota 1000 hehe

Agradabilíssimo.....SDD mega rox e na volta mais ainda soh as "ximbicas" de Osasco quebrando huauhauhahuhua :lol:

Ow Loko vc deve uma pra gente hein!! mó sufoco hehe

Abraçosss aeeee!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou meio abobado ainda, tb naum é pra menos né, qto ao dinoday 4 foi muito legal, muito top, sem bagunça, galera se divertiu muito e quero dizer a todos q estiveram envolvidos no sdd, diretamente ou indiretamente, sinceramente, de coração, MUITO OBRIGADO AMIGOS !!!! pq como disse eu e o chevvas já passamos por cada uma e por muitas vezes, por diferentes motivos, quase entreguei os pontos e nessas horas meu pai sempre me apoiou e ainda me apoia, pq tenho certeza q ele estava la hoje do meu lado. Se passei a impressão pra alguém de mal agradecido, mais uma vez peço desculpas, pq , como disse, estava sem reação, como na verdade estou ainda até agora. No q precisarem de mim podem contar, pq tenho muito orgulho de fazer parte da familia scbr.

Só tenho + 3 coisas a dizer:

1) Eu sou o Rubão e fui pego no Dino Rollin

2) Vc´s são uma cambada de vale nada, mas eu tb sou farinha do mesmo saco hehehehhehehe

e

3) CJM vc é muito feio !!!!!

PS: Eric MP !!!

Compartilhar este post

Link para o post
...

2) Vc´s são uma cambada de vale nada, mas eu tb sou farinha do mesmo saco hehehehhehehe

...

:lol: :lol: :lol:

Mandou bem!

Muuuito bem!!!

:legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Puts perdi mais um !!!!!!!!!!!!........ :banghead

Pelo jeito foi loko o Dino Day e o SDD , quero fotos!!!!!!

Ae Rubão parabens p/ vc e p/ galera que deu um trampo para realizar esse projeto ( apesar de não conhecer niguem ainda ) !!!!!!!!!!!

p.s. Eric MP

Compartilhar este post

Link para o post

AHHHHHh somos uns vale nada msm...

eu tava com saudades de certas figuras, Bazara, metal, boss o pessoalzinho q num vejo sempre....

esse dino só naum contou com um fiat la em cima...mas foi bacana msm assim!

Compartilhar este post

Link para o post

FAMILIA SCBR EH SEM PALAVRAS!!!!!!

ca***** o SDD FOI fo**!!!Pude colaborar com uma pequena quantia mas pqp soh de ver o Rubão recebendo o Chevas e dps tacando no rolo,foi sensacional!!!!

O manco do Pardal superando todas as expectativas,Demolay e sua Saveiro manca mas q girou o rolo com vontade marcando alguns mtos cvs,Lokooooooo e sua Belina Ti q simplesmente fez todos irem ao rolo,Tavinho q deu um VDO lindo hahaha e o Eric,marginal come quieto do ca*****!!!!Sem eskecer do Metal Xinxila e seu super Vectra 1.4,o kra do Calibra q nem sei quem eh,o Seal com o Civic zuado mas q foi lá e fez a galera pirar com os 8k e o berro do VTEC e o kra da Pickup Corsa prata q tb n sei o nome hahahaha...FOI SHOOOOOOOOWWWWWWWW!!!!!!

E ainda dps uma pequena galera empurrando o Panda pq o Sr Engraçadinho n queria ligar,VW do ca***** viu,vo voltar pra FORD e ser feliz!!!

Compartilhar este post

Link para o post

primero dyno day....

FODAAAAAAAAA MTOO fo**!!

apesar d haver um contratempo meu no sdd foi roxxxx... parabens ae rubao

todos q subiram no rolo toa d parabens...

loko ea sua barca... caraca... q maravilha!!

pardal eo trovao... a galera fico feliz q agora o carro ta ficando fmza!!! o espirro dele ta mto fo**...

seal com o seu vti msmo com problemas fez akele vtec berra... como o lemones falo... da arrepio!!

demolay tb com a saveiro... ta de parabens..

o japones da picape corsa prata...

o metal mochila com o taxi uhauhahahua foi fodzzzz

o maldito do tavinho com a picape corsa original dando VDO.... doido demais...

eo eric.. fdp master ahuauhhuahua sem palavras....

familia scbr... cada vez + to curtindo a compania desse monte de sem valor... me tornei um!!

Compartilhar este post

Link para o post
Estou meio abobado ainda, tb naum é pra menos né, qto ao dinoday 4 foi muito legal, muito top, sem bagunça, galera se divertiu muito e quero dizer a todos q estiveram envolvidos no sdd, diretamente ou indiretamente, sinceramente, de coração, MUITO OBRIGADO AMIGOS !!!! pq como disse eu e o chevvas já passamos por cada uma e por muitas vezes, por diferentes motivos, quase entreguei os pontos e nessas horas meu pai sempre me apoiou e ainda me apoia, pq tenho certeza q ele estava la hoje do meu lado. Se passei a impressão pra alguém de mal agradecido, mais uma vez peço desculpas, pq , como disse, estava sem reação, como na verdade estou ainda até agora. No q precisarem de mim podem contar, pq tenho muito orgulho de fazer parte da familia scbr.

e

3) CJM vc é muito feio !!!!!

PS: Eric MP !!!

ixi velho...pode fika sussa, ngm vai te chama de mal agradecido, imagino soh vc na na hora de ve te ficado sem palavras, mais abobado doq ja eh :vts

naum pude colabora mais fiquei torcendo pra da ccerto o projeto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SeaL

AEEEEEEEEEEEE!!!

Duca!

Apesar de chegar atrasado/extressado e voltar super-hyper-mega-master-blaster chateado por ter perdido meus 7cv ganhos no dino passado, acho que foi muito bom este fds...

Não vi a entrega do SDD :( Mas o carro fikou dahora !!!! :D:D:D Parabéns pro Rubão! Pq se tem alguém que merece isso, é ele...

Parabéns pro Loko pelo carrim dele ter funfado no Dino...

Eu sei o quanto tu se fodeu e ralou pra chegar no que a barca tá agora... O caminho é longo pra kct, mas com certeza tu chega lá carinha. Tá excelente o rendimento da barca, até pq, 2 dias de acerto em uma injeção criada do ZERO em 2 semanas, bom.... é um feito louvável.

Parabéns pros mancos que subiram no dino tbm, pro Pardal (KDT RULA!) Pro Xaropis, pro Kikker e sua impaciência proporcional a sua dedicação pro Raffa1000 e o seu adorável patinete com quem me diverti muito, Basara e seu fusca 100% preza (tá andando heim??) e pro japa... com seu dragãozinho enrolando 2kg e pouco sem soltar uma gota de fumaça... :D Duka!

Queria agradecer tbm a dedicação e companheirismo do pessoal, em empurrar e colocar akela minha ximbica cinza importada em cima do rolo... Prometo que da próxima vez eu nao faço vcs passarem raiva.

Mesmo empurrado, sem embreagem total, a bagaça soooobe toda vez que tem Dino :D Isso é mandatário.

Valeu mesmo a força da galera, mas em especial pro Runner... Vc é o cara! Em todos os bons sentidos da frase. :)

Angel... Se eu tivesse um pouco mais de juízo... eu faria o que é certo pra mim... E não o que é certo pro meu coração. Obrigado pelo carinho e pela dedicação.

De resto...

EH MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLL!!!!!

Só num entendi pq fecharam as portas quando meu carro entrou lá dentro... :(

Justo ele que impreguina a "caixa" com fumaça de óleo queimado...

hehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho uma frase a dizer....

ESSE DINODAY FOI DO ca*****OOOOOO....

A todos os mancos que subiram... parabens... muito show de bola os mancos...

Sem contar o pardal né.... safadão...

Ao rubão só tenho a dizer que tudo que ele ganhou foi merecido dele... e no que dependesse de nois ele ganhava muito mais.....

Parabens rubão!!!!

Tiraram umas 1000000 fotos.... cade elas?

Compartilhar este post

Link para o post

tb curti pra car** ..

mesmo ja chegando la enjuado de carro ....

esse corno do Loko fez eu perder uma semana de minhas ferias para fazer a belina dele andar ...

Um trampo da por** ... todo dia das 9 da manha até as quase 1 da madruga ...

Mas valeu muito a pena ... um dia essa po*** fica redonda ...

A Maior Velocidade final foi de quem ???

e a maior cavalaria ??

quanto a belina deu de painel e de real ??

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ter ido pra medir o Corsão, mas No Grana no momento, fica proxima, e minha manquidão vai se acumulando hehehe...

E as fotos?? Cade as fotos??? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout

CAde as fotos, faz um ranking de potencia ai quem foi, se possivel posta os graficos tb bando de mancos

Compartilhar este post

Link para o post

ranking de potencia?

AHuahauahA

Do mais manco pro mais fortin pelo q eu lembro

Chevas Rubao

Vectra meu

Pickup corsa do Tavinho

Calibra Vermelho

Pickup corsa prata (nao sei o nome do kra)

Saveiro Demolay

Saveiro Eric

Kadett Pardal

pelo q lembro eh isso AHauhauA

cada um ae posta as informaçoes..

Meu carro:

Vectra 2.0 8v Original Gasolina

91.2HP na roda

109.44HP no motor

Torque 154.3

Temp ambiente 29,5 Cº

220kmh painel....207km/h velocidade real na roda

MANCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

HEuHE

Compartilhar este post

Link para o post

O que eh Dyno Day?

------------

Parabéns pros mancos que subiram.. não assisti todas (bateu um sono e fui durmi hauiahui) mais como sempre foi top! Tava quase subindo o Bento de novo, mais consegui me controlar :P :P :P

E que venha o 5º... quando vai ser??? :)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...