Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

countach

Saveiro G3r 20"

Recommended Posts

Postado em

volks43.jpg

volks42.jpg

volks41.jpg

volks40.jpg

volks39.jpg

volks38.jpg

volks37.jpg

volks36.jpg

volks35.jpg

volks34.jpg

ki coisa naum? naum fico feio, mais fico muito desproporcional, sei lah, ainda c enfiasse as rodas dentro da lata ateh ficaria melhor heuaheuhsu, como eu ja naum sei, teria q mexe em muuuita coisa

sera q fico manca com umas rodas pqnas dessa??

Postado em

eu axei interessante hehe

nao fiko feio, fiko desproporcional...

fikaria legal se alargasse o paralama estilo akela laranja q tinha e deram PT lembram... enfiar 1/3 da roda pra dentro.. hehe ai ia começa a fika agradavel hehe

Postado em

intaum, eu tb acho q c fosse 18" ou ateh 19" naum ia fica tao assim, mais sei lah neh, as vezes o kra ainda vai faze mais coisas, naum sei

c colocasse um body loko com para lama alargado e talz ia ateh fica bem loka

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...