Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JackScofield

DICAS DE MANUTENÇÃO

Recommended Posts

Amigos, to com uma Piramyd PB 780 GX , e ela nao apresenta nenhum defeito, porem os canais nao funcionam, em bridge ao conectar o auto falante o msm reage como se eu tivesse ligando ele diretamente numa bateria + - , em paralelo so sai um chiado muito baixo, o que pode seer ? Desde ja agradeço !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigo vc deve trocar o CI oscilador que deve ser 494ou 3524 não sei de fatos se são esses, pois faz muito tempo que não conserto modulos classe AB, minha especialidade hoje são classe D, mais regra geral se o CI oscilador parar de oscilar os fets aquecem muito rapidamente e entram em curto até mesmo rachar.há um porem troque mesmo se tiver bom os drives.!!!

Aconteceu isso hoje com minha pyramid pb200gx, os mosfets irfz44n estavam em curto, troquei para os 48n e assim que liguei na fonte e armei o remoto, eles esquentaram mas desliguei rápido...

conferi a saida do lado da fonte que queimou, encontrei um tip36c queimado... troquei ele e ainda continuou a aquecer os mosfet...

me ajudem por favor pq somente eles esquentam, estou pensando em trocar o CI tl494, porém ele não esta esquentando...

ajuda, por favor !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...