Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IǻЯoN

Placa do carro

Recommended Posts

Com o volume altinho a mala aberta ou fechada a placa traseira do meu carro começa aquela tremedeira:

(TREC TREC TREC no ritmo do sub <_< )...

Vcs ja fizeram alguma adaptação (leia-se: gambiarra) pra acabar com o barulho? Ou curtem deixar esse barulhinho sacal pra tirar onda de grave fortao? uhhuaeheuahuaeh

edit: o carro é um Gol G3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com o volume altinho a mala aberta ou fechada a placa traseira do meu carro começa aquela tremedeira:

(TREC TREC TREC no ritmo do sub <_< )...

Vcs ja fizeram alguma adaptação (leia-se: gambiarra) pra acabar com o barulho? Ou curtem deixar esse barulhinho sacal pra tirar onda de grave fortao? uhhuaeheuahuaeh

edit: o carro é um Gol G3

No começo achava massa, depois começou a encher o saco, eu resolvi colando um fita na parte de dentro que comprei na loja de construção, tipo antiderrapante.. coisa assim.. de um lado é auto colante, e de outro uma borracha. E sem prescisar tirar a placa. E num gol g3.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada que um pedacinho de espuma por trás da placa não resolva. Simples, prático, rápido e eficaz!

Compartilhar este post

Link para o post
meu problema nao é a placa...é a tampa de mala inteira! :lol:

com um UXP d 10"? hee

Compartilhar este post

Link para o post
com um UXP d 10"? hee

acredite se quiser.....

queria que vcs ouvissem ele tocando alimentado pelo 3.2...

parei em frente a um predio aqui perto de casa...e os vidros na faixada do predio começaram a tremer... []

Compartilhar este post

Link para o post
acredite se quiser.....

parei em frente a um predio aqui perto de casa...e os vidros na faixada do predio começaram a tremer... []

em q sintonia ta a caixa??

Compartilhar este post

Link para o post
acredite se quiser.....

em q sintonia ta a caixa??

segundo um calculo que um usuario fez (acho que foi vc).....

33hz....

ta bom ? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei uma fita de espuma colante na placa... parou muito a vibração. O problema agora é a palheta do limpador traseiro... alguém sabe como resolver??

Compartilhar este post

Link para o post
acredite se quiser.....

Isso pq vc não vi nem ouviu o FanatiC chegando aqui em casa com os kickers dele. Quando ele mal entra na rua, a casa começa a estremecer, o teto da cozinha mesmo parece que vai cai, é uma tremedeira de vidro sem noção.

Ps.: minha casa fica a + ou - uns 100 metros da entrada da rua.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hahahhaha

a vizinha no condominio da minha tia reclamou com ela que uma vez quando chegeui de madrugada....a cama dela começou a tremer!!! :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...