Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dagt

GOLF TURBINADO

Recommended Posts

Ola galera tenho um golf glx 2.0mi ano 97 quero turbinar esse carro mais tem gente que diz tem ser fera para acertar esse carro.

Eu li uma vez que o kit SPA tem um kit especial para esse carro, quem tem um desses poderia me falar ou alguém que conhece. Gostaria de um 300cv

Tenho uma duvida qual desses modelos de golf são mexicano ou alemã

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

97 tenho quase certeza que e mexicano, fica fera esse carro turbo, mais so toma cuidado com esse cambio, nao force na embreagem, que e uma nota um cabio desse, esse golf e fluxo cruzado ne, o kit deve ser um pouco mais caro, por isso o kit especial (bom nao sei direito se errei em algo me desculpe, mas um dia eu aprendo)

Compartilhar este post

Link para o post
Ola galera tenho um golf glx 2.0mi ano 97 quero turbinar esse carro mais tem gente que diz tem ser fera para acertar esse carro.

Eu li uma vez que o kit SPA tem um kit especial para esse carro, quem tem um desses poderia me falar ou alguém que conhece. Gostaria de um 300cv

Tenho uma duvida qual desses modelos de golf são mexicano ou alemã

Eu aconselharia vc a escolher primeiro um preparador de confiança antes de comprar o KIT.

Muitos preparadores hoje fazem o próprio Kit para o seu carro de acordo com a sua necessidade.

Muitas vezes vc economiza 500 dinheiros com alguma coisa e depois acaba gastando 2000~3000 dinheiros pra consertar o problema que resultou.

Quanto a esse Golf, se não me engano os glx e gti eram mexicanos, já os gl eram todos alemães.

Procure um preparador que lhe faça um remapeamento, utilize um gerenciador para bico suplementar (caso necessário).

Eu particularmente não gosto de turbo com dosador HPI e bico arrombado, eu uso HIS sobre injeção original e o resultado é muito melhor, tanto na performance como no consumo.

Agora, 300 cv ! Prepara seu bolso viu. Colocar 300 cv num motor até que é fácil, agora botar essa cavalaria no chão que vai ser difícil. Vc vai precisar de um bom investimento em suspensão, rodas, pneus, barras anti-torção, FREIOS, pq senão vc corre o risco de arrancar com golzinho 1.0 turbo original e tomar pau, pq vai ficar patinando no lugar enquanto o pequenino 1.0 vai tracionar e ir embora !

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado é que eu vi na revista AUTOPOWER um gti com esse kit e tem outros dois gti também da revista que são Paraná

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...