Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RF Fan =)

Audi apresenta em Tóquio

Recommended Posts

A Audi apresentará no Tokyo Motor Show 2005, que começa dia 21.10, um modelo de destaque no segmento de compactos esportivos: o Shooting Brake Concept, um protótipo que oferece uma nova vertente para a marca alemã, misturando a força e o dinamismo dos carros esportivos com um novo conceito de espaço e funcionalidade.

Com motor 3.2 litros, seis cilindros, 250 hp de potência e a tração permanente quattro, o Shootting Brake Concept tem ótima performance e visual impactante. O carro-conceito acelera de 0 a 100 km/h em 6,0 segundos e tem velocidade máxima, limitada eletronicamente, de 250 km/h.

As inovações tecnológicas incluem um sistema de resfriamento eletromagnético adaptável, uma versão mais evoluída do sistema de navegação acionado com um toque na tela do monitor e com reconhecimento de caracteres, além de uma nova tecnologia LED nos faróis.

A frente imponente, as entradas de ar laterais e o desenho dos faróis dão ar de força ao modelo. O design também remete aos modelos A4 que competem no campeonato DTM e reforça o estilo do protótipo visionário Audi RSQ. Cada detalhe do interior é resultado de uma escolha de qualidade de materiais. A superfície do painel de instrumentos, do teto e de componentes da porta são feitos de material sintético de alta tecnologia. Os dois tons de cinza dão um visual contrastante e agradável.

Suas formas traseiras garantem mais espaço para a cabeça dos passageiros de trás e mais espaço para o compartimento de bagagem. O compartimento de bagagem do protótipo tem capacidade para 255 litros e pode transportar até 730 litros com os assentos traseiros abaixados.

Pela primeira vez a Audi utilizada a tecnologia touch screen (toque na tela) no sistema de navegação. O condutor pode acessar o MMI (Multi Media Interface) com um toque no display. A nova geração permite operar o sistema de endereços, por exemplo, pelo monitor. Em vez de digitar letra por letra, o condutor pode simplesmente escrever a palavra no monitor, com o dedo.

shooting_20051018_01.jpg

shooting_20051018_03.jpg

shooting_20051018_05.jpg

Link da reportagem

:rever1::rever1::rever1:

Perfect!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse console mais alto do q o normal eh fodastico.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

mto bonito o carro.. tao falando ki eh o proximo tt, será?

nao sei pq mais qdo vi essa foto de traseira me lembrei do bmw serie 1

Compartilhar este post

Link para o post
mto bonito o carro.. tao falando ki eh o proximo tt, será?

nao sei pq mais qdo vi essa foto de traseira me lembrei do bmw serie 1

Realmente tem uma vaga semelhança, mas mesmo assim é lindo de mais esse carro. acho que já vo encomenda o meu :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, muito bonito, sega que vai ficar igual mesmo, se ficar e muito doido !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Soh naum curti a frente....o resto nota 10!

duvido q seja o suc. do TT , pode ser q ele se inspire nesse mas igual naum

Compartilhar este post

Link para o post

tmb ouvi dizer q o TT vai ter futuramente uma frente muito parecida com essa...mas não lembro aonde le isso...

realmente muito fera o carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Tesaum, só mudaria essa grade frontal que parece coisa de utilitário esportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...