Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maufr

Audi A8 Prata

Recommended Posts

Antes de tudo vou explicar melhor.

O carro não eh somente da cor prata, ele eh feito de prata realmente....

15nf1.jpg

26ow.jpg

39vj.jpg

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na hora q o Sol bater...esse puto vai se arrepender huahauhauhauhuaa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bando de arabes fdp!!!

enquanto a população de la morre de fome e guerras, os sheiks torram grana!!!!

mas fico loko... deve dar trabalho pra polir hauhauaauaa :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto muito carro assim, mas é loko. Mas concordo com o leaum, não deve ser de prata não, só cromado.

Compartilhar este post

Link para o post
Deve ser cromado ou somente polido (ja que o A8 se nao me engano é todo de aluminio).

É aluminio polido...

Compartilhar este post

Link para o post
Esse é akele Arabe que tem uma caralhada de carro?????

Eu odeio ele!!!

:angry: alem de ter uma cara***da de carro tem uma cara***da de esposas imagina só a cena.....................vc chega do trampo e seu banho de espuma já tá pronto ...........uma escova suas costas..outra esfrega seu peito e por aí vai...........enquanto isso as outras preparam o seu manjar dos deuses...............aí depois que vc já rangou legal,fica deitadão super relaxado no meio de várias almofadas de cetim e tapetes persas,assistindo todas as suas esposas se exibindo pra vc e dançando aquela dancinha nem um pouco exitante,como é mesmo o nome (dança do ventre)e aí depois do show vc tem a tarefa dificílima de escolher com qual delas vai passar a noite :banghead e as restantes nem reclamam pasmafaute

e me lembro da garagem dele e tenho que concordar com vc porque eu tambem odeio esse cara :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odeio ele!!!

:angry: alem de ter uma cara***da de carro tem uma cara***da de esposas imagina só a cena.....................vc chega do trampo e seu banho de espuma já tá pronto ...........uma escova suas costas..outra esfrega seu peito e por aí vai...........enquanto isso as outras preparam o seu manjar dos deuses...............aí depois que vc já rangou legal,fica deitadão super relaxado no meio de várias almofadas de cetim e tapetes persas,assistindo todas as suas esposas se exibindo pra vc e dançando aquela dancinha nem um pouco exitante,como é mesmo o nome (dança do ventre)e aí depois do show vc tem a tarefa dificílima de escolher com qual delas vai passar a noite :banghead e as restantes nem reclamam pasmafaute

e me lembro da garagem dele e tenho que concordar com vc porque eu tambem odeio esse cara :angry:

Se for isso mesmo que vc descreveu ai eu não odeio ele não. Eu so invejo ele, e muito :vts Perfect Life

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ele usa esse carro pra fazer aquele Arabian-Style Nonsense "Drift" & Roll Over? hahahahahahahahahh

Já pensou o cara pegar um troço desse à uns 120 e rodar cavalo que nem um carrossel?!

Só eles mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odeio ele!!!

aquele ñ é Árabe, é Sultão de Brunei, um paisinho da Ásia Central.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odeio ele!!!

Odiar pra que, vc ja pensou, o cara tem dinheiro pra caraio, varias mulheres e todo o glamour que o raphael descreveu, ai chega no domingo e todas aquelas mulheres lindas recebem todas suas maes (ou suas SOGRAS), ja pensou, meu deus, nao a dinheiro nem carros que superem isso, to fora !!!!

EU TENHO E PENA DO CARA !!!!

Agora voltando ao topico, esse carro e meu sonho de consumo, muito loko !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Odiar pra que, vc ja pensou, o cara tem dinheiro pra caraio, varias mulheres e todo o glamour que o raphael descreveu, ai chega no domingo e todas aquelas mulheres lindas recebem todas suas maes (ou suas SOGRAS), ja pensou, meu deus, nao a dinheiro nem carros que superem isso, to fora !!!!

EU TENHO E PENA DO CARA !!!!

Agora voltando ao topico, esse carro e meu sonho de consumo, muito loko !!!

PENA pq ? o cara é Sultão, ñ sei bem o q é, mas pelo visto é um tipo de REI, IMPERADOR... pô ! o cara é uma espécie de deus nativo. vc acha msm q ele vive a nossa vidinha medíocre mortal de ter q engolir sapos ? suportar sogras chatas ou ter q fazer um social com aquele sogrão bebum.

é ruim hein ? o cara é Rei. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: AHuAhuAhUahu Eu racho o bico lendo essas coisas...

o A8 eh de aluminio.. e isso ai eh polido, e nao prata...

eh como a mercedes de aluminio... se alguem jah viu ou tem fotos poem ae!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...