Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme_Surdo

DVD Pioneer 5700 x DVD Clarion 755

Recommended Posts

Postado em

E aí galera, qual dos dois DVD´s é o melhor, p/ trio, quero um de qualidade e nessa faixa de preço, até R$ 3800,00, ou me indique outro? Mas desses dois qual o melhor?

ESPECIFICAÇÕES;

CLARION

Full Motorized 7-Inch Widescreen Color LCD

336,960-Pixel Display

Screen Resolution 1440 x 234

Touch-Panel Control With Soil-Resistant Finish

Excellent Off-Axis Viewing

2 Zone Entertainment

Single Play DVD Mechanism Plays: DVD Video, CD Audio and VCD

Plays MP3-Encoded CDs

Plays CD-Rs and CD-RWs

3-Band Parametric EQ

Magna Bass EX

24-Bit D/A Converter

212 Watts (53 Watts x 4 Channels)

6-Channel RCA Line Level Output

CD Text, CD and Station Titling

IR Remote Control

18FM/6AM Presets

Detachable Control Panel

CeNET Control of Optional DVD and CD Changer, TV Tuner, Dolby Digital/dts 5.1-Channel Processor

IPod Control (Requires Additional CCA649/iPod Connecting Cable)

1 A/V Input

1 Video Output

PIONEER

http://www.pioneerelectronics.com/pna/prod...2089338,00.html

Postado em
pelas capacidades de ligaçao e funçoes, pra vc usar no trio o Pioneer tem mais recursos. (EQ, DSP, cortes, etc..)

Desculpa não tinha visto que era pra Trio..

Ae já não sei..

Abraços..

Postado em

exato, pense no que seria mais importante pra vc, possivelmente com um crossover ativo externo e um mixer vc resolva boa parte dos problemas, ai iria de clarion.

se for economizar o cross ativo, usa o pioneer, e a vantagem é a leitura q é a melhor dos DVD's

Postado em
exato, pense no que seria mais importante pra vc, possivelmente com um crossover ativo externo e um mixer vc resolva boa parte dos problemas, ai iria de clarion.

se for economizar o cross ativo, usa o pioneer, e a vantagem é a leitura q é a melhor dos DVD's

eu tenho crossover 4xs e um equalizador eqx, ambos audiocontrol, mas tenho duvidas de qual aparelho compra, ou vou de notebook!

Postado em

o note facilita (no caso do trio) pra por as sequencias das musicas e tudo em ordem, se vc dispensar o DVD no carro, um bom player com entrada aux pode ser mais util, e vc usa o notebook pra outras coisas tb

Postado em

Opa, tem um tópico exatamente igual a esse que abri antes de adquirir esse clarion.. as opiniões foram decisivas e verdadeiras..

só lembrando que o pappilon havia me dito que o clarion tinha mais qualidade mas perde em quantidade de funções.. acebei optando pelo clarion pois não necessito de tantas funções de equalização já que vou fazer quase tudo por fora através de (Xovers, amps, etc).. a única coisa que o pappilon disse que fiquei torcendo para ser mentira é a incapacidade do clarion de ler corretamente dvds piratas.. hehhehehe.. pq a maioria dos meus dvds são. mas infelizmente vi que era verdade.. poucos dvds piratas rodam como originais.. eles dão umas engasgadas nervosas.. isso quando nem lê.

mas é uma maravilha esse clarion. eu não troco por outro

:legal:

Postado em
Opa, tem um tópico exatamente igual a esse que abri antes de adquirir esse clarion.. as opiniões foram decisivas e verdadeiras..

só lembrando que o pappilon havia me dito que o clarion tinha mais qualidade mas perde em quantidade de funções.. acebei optando pelo clarion pois não necessito de tantas funções de equalização já que vou fazer quase tudo por fora através de (Xovers, amps, etc).. a única coisa que o pappilon disse que fiquei torcendo para ser mentira é a incapacidade do clarion de ler corretamente dvds piratas.. hehhehehe.. pq a maioria dos meus dvds são. mas infelizmente vi que era verdade.. poucos dvds piratas rodam como originais.. eles dão umas engasgadas nervosas.. isso quando nem lê.

Tô fora do Clarion então! Comprar DVD original é osso, 1 original compra 10 piratas!

Postado em

bem essa é outra duvida! notebook vou usar mais e dvd nem tanto! mas meu medo é perder potencia e qualidade no auxiliar, do pioneer 7680.

Postado em

só lembrando que o pappilon havia me dito que o clarion tinha mais qualidade mas perde em quantidade de funções.. acebei optando pelo clarion pois não necessito de tantas funções de equalização já que vou fazer quase tudo por fora através de (Xovers, amps, etc).. a única coisa que o pappilon disse que fiquei torcendo para ser mentira é a incapacidade do clarion de ler corretamente dvds piratas.. hehhehehe.. pq a maioria dos meus dvds são.  mas infelizmente vi que era verdade.. poucos dvds piratas rodam como originais.. eles dão umas engasgadas nervosas.. isso quando nem lê.

Tô fora do Clarion então! Comprar DVD original é osso, 1 original compra 10 piratas!

olha!!! até dá rpa comprar piratas, mas tem de ser muito bem selecionados.. bem gravados e com midia boa.. só pr vc ter ideia tenho uns 10 dvds piratas, sendo que 4 tocam como originais.. 6 engasgam pra caramba mas mesmo assim peguei algumas manhas que dá até pr curtir na boa..

algumas vantagens: ando até em ruas de terra e nunca pulou o cd ou dvd.. lê midias super rápido, botões mudam de cor, etc

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...