Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IǻЯoN

Maçanetas do G3

Recommended Posts

As minhas são aquelas pretas de plástico, comprei a cromada fui botar mas n consegui!

Alguem sabe como faz pra tirar aquelas malditas?

Eu ja tirei o forro da porta inteiro, mas tem um pino que segura a maçaneta que eu n sei como que tira, nao quis forçar por medo de quebrar... alguem ai tem a manha?

ajuda ae galera :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jcesar

tem que empurrar o pino de baixo para cima .. o ideal é pegar uma chave de fenda fina e um alicate, tb de bico fino para vc conseguir prender o cabo de abertura da fechadura...

uma dica, quando for montar, aproveita para prender o cabo da fechadura, com presilha prastica, no suporte (buraco) do Tweeter, isso evita aquela "volga" na maçaneta interna.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...