Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodolfoamorimm

Como posso medir as oscilações do amortecedor

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal! Preciso urgentemente de um esquema, de algo que meça as oscilaçoes de um amortecedor... Eu pensei em pôr um osciloscópio, mas o osciloscopio usa 2 jacares pra por onde se quer medir, tipo aqueles conectores do multimetro analógico onde ficam o + e - ... e eu preciso de algo q seja pequeno, e adaptável em um pequeno espaço... falou aí povo espero q me ajudem!

.

Postado em

Não daria para usar a altura do carro em relação ao solo como referência, utilizando aquelas trenas eletrônicas ? Nunca utilizei estas trenas, mas elas devem ter um "modo de captura", que capta a distância pra algum ponto em relação ao tempo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...