Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Braila

motor 1.0 16v turbo em gol quadrado!!!

Recommended Posts

alguem pode me dizer se tem como colocar um motor com cambio do gol gIII 1.0 16v turbo em um gol quadrado???? é preciso muitas adaptações???

fica bom???

abraços!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei, mas pode apostar que é muito mais fácil e barato colocar um AP de qualquer cilindrada do que esse 1.0 16v turbo

E vai ficar muito melhor que esse 1.0 ai

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei, mas pode apostar que é muito mais fácil e barato colocar um AP de qualquer cilindrada do que esse 1.0 16v turbo

:+1

Concordo...

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Concordo...

sem mais...

Compartilhar este post

Link para o post
alguem pode me dizer se tem como colocar um motor com cambio do gol gIII 1.0 16v turbo em um gol quadrado???? é preciso muitas adaptações???

fica bom???

abraços!!!!!

o gasto que vc vai ter com esse motor eh absurdo!!

fora a manutenção que vc vai ter...

o esquema eh mandar um APzinho 2.0...

ae vai na fé!

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi la no carro me parece que é igual ao do ap , talvez precise trocar algo... mas eu ainda colocaria um ap, se bem que tem uns milzinho canhão, sexta vi um com gt 220cv O.O

mas ..."AP é AP" :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
eu vi la no carro me parece que é igual ao do ap , talvez precise trocar algo... mas eu ainda colocaria um ap, se bem que tem uns milzinho canhão, sexta vi um com gt 220cv O.O

220cv qualquer kit mortadela num 2.0 bem ajustado fica nisso fora que o custo é bem menor e a confiabilidade bem maior

E AP é AP sim, imagina se AP fosse CHT :huh::blink:

Compartilhar este post

Link para o post

220cv qualquer kit mortadela num 2.0 bem ajustado fica nisso fora que o custo é bem menor e a confiabilidade bem maior

E AP é AP sim, imagina se AP fosse CHT :huh::blink:

kkkkk !AP é ALTA PRESSÂO! O.O

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...