Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Melão

será possivel adapitar

Recommended Posts

e ai galera, blz....bom, tenho essa duvida na minha mente e queria a ajuda de vcs pra essa configuração aew, motor 6 caneco da F250 180CV na F1000 4x4 97....se é possivel o q é necessario na adaptação...alguem ja viu??? pasmafaute

vlw galera... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
e ai galera, blz....bom, tenho essa duvida na minha mente e queria a ajuda de vcs pra essa configuração aew, motor 6 caneco da F250 180CV na F1000 4x4 97....se é possivel o q é necessario na adaptação...alguem ja viu??? pasmafaute

vlw galera... :legal:

Adaptar não acho que seja impossível não...

Pode ser que tenha qe rebater alguma lata e talz, pois o L6 diesel são bem "compridos"...

Já vi um Sprint L6 ( Motor da Silverado ) em uma Bonanza...

Agora não sei se a caixa de marcha da F1000 4x4 seja "compatível" com isso...

Pode ser que vc tenha que utilizar alguma flange e talz...

Só alguém "tarimbado" para responder tais perguntas.

Se é q ainda existe, praticamente ao lado do cemitério da Lapa ( SP ), existe um lugar que os caras trampam com motores de caminhonete e vivem trocando eles... Eu não sei o nome... Mas os caras devem saber sobre esse tipo de adap....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

e meio dificil, mais no interior fazem muita adaptaçao, um amigo meu ja viu uma veraneio antigona com motor mercedes do 1113, aqui em jacarei parece que em uma oficina fundo de quintal tinha um tioznho colocando motor diesel em uma cheroke (nem sei se escrevi direito).

na beira da dutra em todas cidades tem muita gente que mexe com diesel, eles fazem de tudo, tudo mesmo, nao custa perguntar ne...

Compartilhar este post

Link para o post

claro que é possivel,se lembra da viúva negra(uma f1000 98 á gasolina com motor da f250 turbo diesel)foi até capa de revista,se vc precisar vou ver se consigo um scaner e coloco a reportagem

Compartilhar este post

Link para o post
claro que é possivel,se lembra da viúva negra(uma f1000 98 á gasolina com motor da f250 turbo diesel)foi até capa de revista,se vc precisar vou ver se consigo um scaner e coloco a reportagem

Orra, eu lembro dessa, tava forte pra baralho hehe! O original da F1000 97 é o 1.9 Tdi já?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o problema e conseguir colocar o motor em uma caixa 4x4.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...