Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dan

Forração de porta e teto Gol GTI/GTS

Recommended Posts

Postado em

Opa, frequento o forum à muito tempo, porem não havia me registrado ainda.

Minha duvida, comprei um Gol GTi 96 à pouco tempo, ele tem os Recaro em couro e forro da porta em couro também, mas o couro dele está meio fudid0. Será que tem jeito/compensa trocar o revestimento para tecido ? As espuma estão ok, queria o tecido igual a este:

img?s=MLB&f=43797690_2999.jpg

Creio que os modelos dos 'gomos' dos bancos sejam iguais. Será que se eu arrumar o tecido, o tepeceiro consegue fazer um trampinho bem feito ? Agradeço aos que puderem ajudar.

:legal:

Postado em

Minha duvida, comprei um Gol GTi 96 à pouco tempo, ele tem os Recaro em couro e forro da porta em couro também, mas o couro dele está meio fudid0. Será que tem jeito/compensa trocar o revestimento para tecido ? As espuma estão ok, queria o tecido igual a este:

img?s=MLB&f=43797690_2999.jpg

Creio que os modelos dos 'gomos' dos bancos sejam iguais. Será que se eu arrumar o tecido, o tepeceiro consegue fazer um trampinho bem feito ? Agradeço aos que puderem ajudar.

se for os tecido... na própria recaro não vai sair mais que 400 em até 3x

Postado em

img.********#####********.jpg

Opa, vlw. Mas me diz ae, R$400 tudo ? Ou só para colocar ? E outra, to morando em Londrina (norte PR) onde fica esta Recaro que você menciona ? Entrei em contato com a JbTecidos e eles disseram que não tem nenhum tipo de tecido Recaro originais (no meu caso o do GTi). ;) Vlw pela ajuda :legal:

Postado em

img.********#####********.jpg

Opa, vlw. Mas me diz ae, R$400 tudo ? Ou só para colocar ? E outra, to morando em Londrina (norte PR) onde fica esta Recaro que você menciona ? Entrei em contato com a JbTecidos e eles disseram que não tem nenhum tipo de tecido Recaro originais (no meu caso o do GTi). ;) Vlw pela ajuda :legal:

Tecido Original será dificil encontrar, encontrará sim, tecidos originais vw, porém em outra tonalidade ou desenho, Liga la Courotec-RECARO, procura pelo Marcos, 11-4425,1066, mais novamente eu acredito que este seja um valor para somente tecidos...

Postado em

Então, valeu ae Sull1v4n, ainda num liguei lá, mas creio que vai ser meio fod@ achar esses tecidos. Mas ae, achei um maluco aqui que tem uns bancos do GTi (creio que 93) coloquei no meu manco e ficou show (não é assim uma Brastemp, mas bem melhor que os couro fudid0 que tenho aqui) Mas o unico problema é os forros das portas, como disse anteriormente, na JB eles me disseram que não tem e não se fabrica mais ese tipo de tecido. O lance agora é mais facil: onde eu encontro apenas uma pequena quantidade de tecido para forrar as portas ? Será que não existe alguem que venda um generico sei lá... Creio que 1.20M x 1.20M já de conta do recado...

Ae Dan, você disse que lá na JB els tem os forros que vc queria né ? Conseguiu comprar ? Pois lá naquele mostruario eles tem todos (acho) os tecidos Recaro, mas a a própria JB me retornou que o mostruario serve apenas como referencia... Fod@ achar esses bancos viu...

Vlw :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...