Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

2Furious

Alguem sabe ? Litragem pros Oversound 15' G400

Recommended Posts

Postado em

Fala galera tudo bem ?

Alguem por acaso saberia a litragem do OVERSOUND 15' G400 ?

Procurei no site e nao achei nada la ... www.oversound.com.br

Vcs me recomendariam esse sub ? (ou woofer hehe)

especificação dele .... AQUI!!!!

Pq eu quero um meio q sistema MISTO .. desde q dê um BOM grave pra fora acompanhando duas d210TI e um IGNORANTE grave/subgrave pra dentro com a mala fechada hehe.

se alguem puder me ajudar ... agradeceria MUITO.

Obrigado

OBS: (favor nao tranferir o topico pra area de TRIO, nem SPL, pq se trata de um sistema misto .. achei q aqui ficaria melhor e mais facil de me ajudarem)

:legal:

Postado em

Não gostei desse woffer pra GRAVE, requer uma caixa muito grande pra tocar alguma coisa...

Vai de Over SUB 15" 800

Voce acha na Thunder Light na republica do libano

Abraço

Postado em
Não gostei desse woffer pra GRAVE, requer uma caixa muito grande pra tocar alguma coisa...

Vai de Over SUB 15" 800

Voce acha na Thunder Light na republica do libano

Abraço

Fala Sea ..

Po nao gostou mesmo nao cara ?

eu pensei nesse visto q eu quero um sisteminha mais misto .. e o problema é q HAJA amplificador pra alimentar dois de 800 rms

tu sabe a litragem do G400 pelo menos ?

cara o F O D A eh q a mala do fiesta eh BEM PEQUENA

aaaaaahh se possivel manda o tel da thunder light aeeee .. eu tinha mas perdi hehe

tu tem ideia do preço do G400 e do 800 la ?

obrigado

Postado em
seu doido ja quer botar trio spl neh hauhioauhu

poww vander to incomodado sem som .. ta tudo original no carro auhhauuha .. agora to afim de fazer o desafio e meter dois over de 15' no fiestinha auhauhauha soh to na duvida da litragem .. pra ver se cabe .. e se couber se vai matar a minha mala ou nao haha

falow

Postado em
No minimo 150L pra descer...isso pra cada...

conversa com a Assistencia técnica da over...

carai q isso .. tem nem como na mala do fiestinha nao hehe

Postado em
Olá 2Furious!

Tá ligado q esse falante 15G400 só tem 3,5mm de xmáxima, portanto só 7mm de pico a pico na excursão; assim cuidado com excessos; tocar flat;

Esse falante com sensibilidade de 99dbs é típico para caixas profissionais top, sendo 1 x 15" e 1 driver 1" em corneta adequada, para tocar acima de sub;

O Afonso Rodrigo meteu potência e se deu mal; pagou o reparo;

Mas podes tentar, já q tens pouco espaço, colocar num Vb de 85litros líquidos c 2 dutos de 3" x 16cm;

Saudações,

Paulo Duto.

Grande paulo duto

antes de mais nada obrigado pela otima resposta

é exatamente o q eu quero .. tocar numa caixa com uma d210ti tocando acima pra cada woofer

a minha duvida eh se ele renderá pra dentro ou nao ...

por isso penso numa caixa pra sistema misto

nao quero um GRAVEZAOOo pra fora pq eu sei q ele nao da

mas pra fora eu gostaria q ele se saísse pelo MENOS melhor q dois papoes de 15

sera q fica melhor ?

obrigado

Postado em
Olá 2 Furious!

Certamente vais ouvir umas notas a mais da música!

Talvez te surpreendas!

Saudações,

Paulo Duto.

ae paulo valeuzzz mesmo

mas tipo to querendo meter MUITA potencia nele nao ainda mais q nao to com grana pra pegar um ICE por exemplo .. entao to afim de ir de Risovox800 ou hbuster 2200 .. ou seja .. algum q feche pelo menos 800rms a 4 ohms pra eles, q eh o nominal recomendado.

e quanto a construcao da caixa .. obrigatoriamente tenho q usar mdf ? q q vcs aconselham ? sera q mdf 15mm da conta ? ou tenho q partir pra ignorancia na espessura ? hehe

obrigado :rolleyes:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...