Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

golo

Vale a pena estes cabos?

Recommended Posts

Postado em
fui na fnac, agora nao sei qual cabo que era mais era bem grossinho

era 280 o vdh

bom mais no ponto frio tmb tem tmb acho que tem mais que na fnac

o que é essa tal de fnac!!!!

Postado em
outra dúvida.

Onde encontro solda de prata? A prata dá para soldar com soldador de estanho?

Olha só o e-mail que recebi:

Ah e alguém aqui falou que ferro de solda tem que ser acima de 50w senão não dá conta...acho que foi no hotopic em "Aprenda a soldar" hehe

"Boa tarde Vinicius.

Nós trabalhamos com solda com liga de prata...rolo de 500gm R$ 85,00+ R$ 24,70 sedex frete.

Total R$ 109,70

Abraços

Claudio Cáceres

Dep. Comercial

55-11-3335-6110

Fax: 3337-4602

www.cabosgolden.com.br"

Se alguém quizer dividir comigo estamos aí...eu acho..

Postado em

era 280 o vdh

É uma loja que tem de tudo... :P

Tem Home Theaters, sons, computadores, impressoras, livros, cds, dvds, etcs, shows, etcs, e talz, ...

Postado em

era 280 o vdh

Tem Home Theaters, sons, computadores, impressoras, livros, cds, dvds, etcs, shows, etcs, e talz, ...

Ok. Aqui na minha cidade não tem :(

DJ vamos dividir?

Achei muito barato. Nos EUA 250 gr de prata está 60 dólares, só que é prata própria para hi-end (eu acho).

Postado em
DJ vamos dividir?

Achei muito barato. Nos EUA 250 gr de prata está 60 dólares, só que é prata própria para hi-end (eu acho).

Realmente está barato, pois 500gr deve ser uma quantidade razoável.

Postado em

era 280 o vdh

Ok. Aqui na minha cidade não tem :(

DJ vamos dividir?

Pois é Golo, aí que está, eu acho que isso não vai fazer diferença no meu sistema....

Alguém aí para opinar?

Postado em
Senhor presidente, fui citado!

Vejam bem, somente o Mário (aka Hsound) encontrou o tubo de 30 metros da monster THX awg14 a 45 reais na FNAC, e decidiu esperar um tempinho pra comprar :)

Malandro, né?! hehehehe

Abraços

Onde é essa tal de Fnac?

Sei que tem um site www.fnac.com.br, mas não vende cabos não.

Achei o cabo da monster no submarino e em outro site.

Me passa o telefone desta loja em santos que vende monster cable por 8 reais bitola 2,5mm.

Putz telefone eu não sei não, mais se vc for aqui de santos eu te explico onde é, se nçao posso ver se consigo o tel pra vc...

Postado em
Senhor presidente, fui citado!

Vejam bem, somente o Mário (aka Hsound) encontrou o tubo de 30 metros da monster THX awg14 a 45 reais na FNAC, e decidiu esperar um tempinho pra comprar :)

Malandro, né?! hehehehe

Abraços

Onde é essa tal de Fnac?

Sei que tem um site www.fnac.com.br, mas não vende cabos não.

Achei o cabo da monster no submarino e em outro site.

Me passa o telefone desta loja em santos que vende monster cable por 8 reais bitola 2,5mm.

Putz telefone eu não sei não, mais se vc for aqui de santos eu te explico onde é, se nçao posso ver se consigo o tel pra vc...

Santos tá muito longe para mim. Se puder conseguir o tel para mim, agradeço muito.

Tem mais alguém que concorda comigo que esta solda de prata está muito barata? Não faço idéia do preço em outras empresas, mas o estanho já custa 20 reais 250 gramas.

Postado em
Tem mais alguém que concorda comigo que esta solda de prata está muito barata? Não faço idéia do preço em outras empresas, mas o estanho já custa 20 reais 250 gramas.

Tem que ver quantos % tem de prata na liga dela, dependendo da quantidade informada já dá para saber se é enganação ou não.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...