Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anderson22

Nitro em AP Aspirado

Recommended Posts

Tenho uma AP 1.8 cabeçote 1,5 mais baixo, comando 288, Coletor 4x1 e escape de 2" original a alcool com TLDZ.

Queria saber se tenho problemas para por um nitro com uns 50 cvs neles.

E ai da para por? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho uma AP 1.8 cabeçote 1,5 mais baixo, comando 288, Coletor 4x1 e escape de 2" original a alcool com TLDZ.

qto de taxa tem o carro?

se for mt taxado eu nem arriscaria mt viu...é +- igual turbo se tiver mt taxa é arriscado por pressão...

Compartilhar este post

Link para o post

qto de taxa tem o carro?

se for mt taxado eu nem arriscaria mt viu...é +- igual turbo se tiver mt taxa é arriscado por pressão...

Não, por pressão não tem nada a ver. Nitro é totalmente diferente de turbo no funcionamento.

Eu acho que vc pode colocar sim, sem problemas. Só não exagera, não sei direito até quanto você pode usar, espera que alguém que entenda melhor te fale.

Compartilhar este post

Link para o post

é diferente no funcionamento, mas o nitro vc tbm empurra gas pra dentro do cilindro não? com mais ar dentro do cilindro a taxa aumenta, não ?

ou falei mer**?

Compartilhar este post

Link para o post

Nitro bem acertado nesta configuração que esta seu carro vai muito bem !! Item obrigatório para aspros de rua !!

Aspro + Nitro fica muito bom !!

Compartilhar este post

Link para o post
é diferente no funcionamento, mas o nitro vc tbm empurra gas pra dentro do cilindro não? com mais ar dentro do cilindro a taxa aumenta, não ?

ou falei mer**?

Óxido nitroso não aumenta a taxa dinâmica não.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...