Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LeoGush

Corolla - Acabamento de Painel

Recommended Posts

Olá Amigos,

Troquei o CD Player original do meu Corolla XLi 2005 (1 din) por um Pioneer que eu já possuía. Por questões de adaptações ainda comprei umas pecinhas da Toyota (Duas guarnições laterais e um porta trecos mais estreito, recomendado para este tipo de adaptação). Ficou "mais ou menos", sem as sobras laterais (já que o original é mais largo), porém não foi possível colocar aquela moldura que dá acabamento no CD Player, ele ficou um pouco "Saltado" para fora, já que é de frente destacável. O resultado final não me agradou muito.

Eu gostaria de saber se alguém tem uma dica sobre como melhorar este acabamento. Vi algumas pessoas comentando na Internet que também tinham a intenção de instalar o CD Player no porta-trecos (com tampa) que fica acima do cinzeiro.

Agradeço se alguém puder me dar sugestões de como deixar o acabamento melhor.

Obrigado,

Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Leonardo, essa peça é realmente original? Nao conheco o Corolla mas geralmente esses adaptadores funcionam perfeitamente em qualquer cd player. Se puder posta fotos dele, e verifica se foi colocado corretamente

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Obrigado por responder. Vou procurar colocar uma foto, quanto à peça, é realmente original, comprei na Toyota e serviu direitinho sim, mas o efeito final nao ficou agradável. Creio que até amanhã posto a foto para vcs entenderem a razão. Talvez se o CD nao fosse com frente destacável ficasse melhor.... mas aí nao rola.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Este me pareceu bem melhor que o meu. Onde vc conseguiu esse, VirtuHal?

Eu comprei na loja onde instalei em Presidente Prudente. Se não me enganou, é Ludovico ou Lafaiete.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, preciso dar uma procurada aqui em Sampa entao... pela internet não achei...

Obrigado novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
O VirtuHal

Vc pagou qunato nesse seu player?? pegou no paraguay?

Eu comprei com o Senna do Mercado Livre. Na época paguei cerca de R$ 1450,00.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...