Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mano_STGO

Carbura original do Gol Gts 89/90

Recommended Posts

Postado em
eu tenho um GTS 94 Alcool

o carburador dele original é o Brosol 2ECE 22/26

94 eh 2E-CE pq tem o modulo eletronico..

o 89/90 eh 2E.....

Postado em
td gts vem com 2E e G49?

será que tem mt diferença entre um 1.8 normal e um 1.8S em desempenho?

todos os GTS vem com 049G.... e todos vem com 2E... alguns vem com o 2E-CE.. essa eh a diferencça

Postado em
td gts vem com 2E e G49?

será que tem mt diferença entre um 1.8 normal e um 1.8S em desempenho?

com certezaz... o 1.8S tem um dedsempenho bem melhor

se eu n me engano a caixa de marcha do GTS tb é diferente do gol simples

abraços

Postado em

olha kra ..com certeza tem diferença sim.. tanto em consumo qnt em força...

eu usei o bura 2E Brosol.. loko..and pra po***..deixei a paratoca do nosso Amigo Marcelo Murazawa comendo poeira qnd estaa usando esse bura..

motor 1.8...ainda mais pq ele estava com a valvula do segundo estagio desativada e estava na mola... meu segundo estagio tava liberando nos 2 paus...

Mas ele consome bem.. gasosa viro acessorio..

coloquei um 3Tz Brosol original do 1.8 GL... normalzinho.. anda bem menos..tomei sarrufo da parati do Marcelo...haha

totalmente sem graça...

é isso ae..

Postado em

sóó , tava procurando um gol gts pra comprar, mas é muito dificil achar um em bom estado... acho que vou catar um 1.8 normal mesmo... os 2E é muito caro? ainda vende 049G novo? ou só usado mesmo?

Postado em
sóó , tava procurando um gol gts pra comprar, mas é muito dificil achar um em bom estado... acho que vou catar um 1.8 normal mesmo... os 2E é muito caro? ainda vende 049G novo? ou só usado mesmo?

Sobre o comando 049G eu acho que não existe novo...

mas se for o caso usa um 272º,

que se eu não me engano é a mesma graduação do 049G...

Postado em

vixi num vende mais novo, é fo** compra comando usado...

será mesmo que é 272 o 49G? um comando nacional pra AP em média está qto?

uma duvida que eu tenho é sobre o lift pra cabeçote com fluxo original, até qtos mm de lift seria interessante ter?

Postado em
nt{a}' date='Sep 28 2005, 02:37 PM'] exatamente o ke o bp12" flw ... novo aki numa concessionaria de Barretos - SP custa 120,00 conto e a graduação do 49G eh perto de 265º mesmo =) abraço

ps.: qual a diferença do gts 1.8 e do gts 1.8S

nao há diferença... soh colocaram um S a mais no nome... pq o 1.8S representa q vem com comango 049G, mas todo GTS vem com ele..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...