Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leozinsko

SQPL - Gravão MACIO de ouvir???

Recommended Posts

É bom esclarecer, quanto às saídas RCA:

O Premier 670 tem 3 pares.

O Pìoneer 6700 tem 2.

Ok...

Entaum vou trocar o player em vez de o 770MP pegar o 670MP e economizar alguma grana soh pelo fato de o 770MP ser parecido(visualmente com o P1Y) hehe...

valeu mesmo ai hein galera!!! to muito contente com os resultados ai do forum!!!

Estão todos de parabéns mesmo!!!

precisava mais certinho da especificação dos cabos RCA e de alimentação que precisarei comprar, fusivel este tipo de coisas, tudo que irei precisar pra montar meu sonzinho...

+ uma vez MUITO OBRIGADO pela força da galera ai do forum!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com os E2K vcs acham que fika legal tudo que é tipo de musica? eu fikei pensando, será que no carnaval vou conseguir tocar aquelas musica de carnaval tranquilo ou seria melhor os BP ou talvez o 306 hein?!?!?

e ajuda ai com os cabos, fusivel e tudo que irei precisar ai

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
será que no carnaval vou conseguir tocar aquelas musica de carnaval tranquilo ou seria melhor os BP ou talvez o 306 hein?!?!?

musica de carnaval significa ficar com o PM aberto , então esquece E2K , e procura woofer , ali no forum de trio tem muita coisa ,

o papão eo 306 até fazem esse serviço , mas não fazem bem feito , toca legalzinho pra fora , uma brinacdeirinha de vez emquando , mas cuide pra não fazer o corte de frequencia muito alto, vc pode danifica-los , ou até queimar , pois se tratam de um subwoofers ,

Compartilhar este post

Link para o post
Dae galera, estou com muita dúvida entre o que usar pra montar meu som...

Informações Necessárias:

Carro: Fusca (posso tirar os bancos traseiros se precisar sem problemas)

$$ Disponivel: R$ 3200,00 + -

Tipo de musica que gosto de ouvir: Hip Hop, Black Music, Techno.

Procuro som forte, macio, c/ qualidade,

que de pra sentir um grave gostoso dentro e fora do carro(lembrando que é um fusca e não tem como abrir mala hehe)

NAO gosto de batidas SECAS (Tipo Spyder Nitro - não gosto)

Estou buscando algo tipo(pretendo gastar + -):

Player c/ MP3 (R$ 800,00 a R$ 1000,00)

1 Amp. pra Subs (R$ 600,00 a R$ 900,00) e 1 Amp. pra Stereo(R$ 200,00 a R$ 350,00)

2 Subs 12' (R$ 350,00 cada um)

1 Kit 2vias(pra por no painel bem na cara do motorista e passageiro) (R$ 200,00 a R$ 350,00)

1 6x9 tampão traseiro (R$ 150,00 a R$ 250,00)

1 Corneta(acho que de titanium pra não precisar colocar s.tweter, só pra fazer festa de vez em qdo)(R$ 140,00 a R$200,00)

Abaixo segue lista do que estou em dúvida, aceito outras sugestões galera!!!

Player ???: Pioneer P7780MP ou

Sony CDX-M8807 (ele é bom? estou desconfiado pq ta + bonito e + barato que o pioneer)

Amplificador p/ Sub ???: Roadstar 1200D ou

RS 4510 Power One ou

MTX 942

Subs ???: 2 MTX 5512-04 ou 5512-44 (300 RMS) ou

2 Sony LD125P5 (400 RMS) ou

2 Pioneer 306C ou DVC (400 RMS) ou

2 Bomber BP (550 RMS) ou

2 Bravox UXP (400 RMS)

Amplificador p/ Stereo ???: RS 4410 ou ???

Stereo ???: Kit Componente Sony XS - BG170S (6 ¾ pol. / 2 x 70 W RMS) ou

MTX T8.5 5'P 100W ou

Bravox CS60D

6x9 Pioneer 6990 ou

6x9 MTX 6933 ou

6x9 Sony XS-BF690

Driver Selenium D210TI ou ???

Aguardo sugestões de todos, serão todas bem vindas!!!

Minha principal dúvida é se com o Amp. RS 4510 (Power One) que é o + barato eu consigo tocar bem qualquer um dos subs que citei, pois afinal é bem + barato que os outros amplificadores hehe

Cara eu iria de 2 sub's UXP ou Pioner + Power one, pois ele dá conta do recado, e é bom!

4 d250x + 2 St selenium, Cd Pioneer, Crossover Boss BX 55, e um outro Banda 4.8, p/ tocar as cornetas e St! Fica bom, sem exagero, e dentro de seu orçamento agora se vc quizer um trem de louco e quizer gastar mais tb tem jeito!!! Eu tenho uma foto de um fusca q montei, se quizer, eram 4 subs de 12' + 4 d405, show d+!

Compartilhar este post

Link para o post

quanto abrir porta malas naum vai dar, os subs irão ficar atraz dos bancos, o que eu vou fazer é vidro eletrico no vidro trazeiro, acredito que irá ficar mais ou menos como um gol com a mala entre aberta saca?

eu não quero competir com os corneteiros que sei que não tem chance hehe, mais pelo menos de perto quero fazer sentir o gravão sabe...

Compartilhar este post

Link para o post
quanto abrir porta malas naum vai dar, os subs irão ficar atraz dos bancos, o que eu vou fazer é vidro eletrico no vidro trazeiro, acredito que irá ficar mais ou menos como um gol com a mala entre aberta saca?

eu não quero competir com os corneteiros que sei que não tem chance hehe, mais pelo menos de perto quero fazer sentir o gravão sabe...

Que tal???

post-28-1128476896.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

MUITO MASAAAAAAA hehe...

por acaso o vidro traseiro dele não abre não né?

acho que isso vai ser exclusividade minha por enquanto hehe...

Compartilhar este post

Link para o post
MUITO MASAAAAAAA hehe...

por acaso o vidro traseiro dele não abre não né?

acho que isso vai ser exclusividade minha por enquanto hehe...

o traseiro dele é tipo um quebra-vento, so abre de lado, mas como é facil remove-lo, quando ia ligar som retirava ele. Aki na minha cidade tem um vermelho q o vidro das portas da frente, retiraram o quebra-vento e deixaram o vidro inteirisso!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...