Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edu-Saveiro Summer

195/50 R16 ou 195/45 R16

Recommended Posts

Qual o melhor medida da borracha. É logico que uma roda 16 com pneu perfil 45 fica bem mais loka mas essa altura do pneu não vai causar muito problema devido aos buracos? Seria melhor colocar perfil 50 e ficar mais sosegado?

Saveiro 1.8 quadrada

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual o melhor medida da borracha. É logico que uma roda 16 com pneu perfil 45 fica bem mais loka mas essa altura do pneu não vai causar muito problema devido aos buracos? Seria melhor colocar perfil 50 e ficar mais sosegado?

Saveiro 1.8 quadrada

:mac1

falae ... pow irmao eu tenho um g3 com com 205/45...

e vou te falar .. o pneu ta aguentando umas porradas.. até agora nada de empeno ou bolha..

soh q o fo** é ... tu vai ter que maneirar no jeito de dirigir ... e po axo q perfil 50 some com a roda... tua roda vai parecer 15...

dai vai do teu gosto.. se quer mostrar mais roda vai de 45 mesmo.. axo q o 40 sim q eh meio fo** de buraco

Compartilhar este post

Link para o post

pra ficar decente tem q ser 45 .. agora .. tem q maneirar mesmo .. acho q 45 eh o minimo aceitavel e mesmo assim dependendo do buraco vai comer pneu empenar a roda facil sim .. agora eh ter cuidado .. nao aconselho menor nao .. 40.

Compartilhar este post

Link para o post
pra ficar decente tem q ser 45 .. agora .. tem q maneirar mesmo .. acho q 45 eh o minimo aceitavel e mesmo assim dependendo do buraco vai comer pneu empenar a roda facil sim .. agora eh ter cuidado .. nao aconselho menor nao .. 40.

Pra usar pneu perfil 45 com aro 16, ele tem que ser 205 e não 195, pra manter o diametro mais proximo do original... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...