Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gol15

BICHO PAPÃO 12" 700 RMS

Recommended Posts

Dai galera , tenho 2 BP de 12" com 700 rms a 2ohms cada (BP modelo antigo),prciso de um projeto pra uma caixa dutada, nao sei qual é a litragen eo tamanho e posição do duto para cada BP. Tenho um ROADSTAR 1200D para tocar os dois, a cixa e para um gol bola. POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

existiu sim o de 700watts RMS

era o precursor do de 550w rms... agora vende d 550w e d 800w

so n me pergunte como eles avaliam essa potencia, pq isso continua um misterio <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Só uma pergunta.

Não é de 800 rms não. de 700 nunca vi

este sub e um dos primeiros BP, cmprei eles em março de 2001

Compartilhar este post

Link para o post
Dai galera , tenho 2 BP de 12" com 700 rms a 2ohms cada (BP modelo antigo),prciso de um projeto pra uma caixa dutada, nao sei qual é a litragen eo tamanho e posição do duto para cada BP. Tenho um ROADSTAR 1200D para tocar os dois, a cixa e para um gol bola. POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE. :banghead

Opa! Meu amigo tinha 2 de 12" desses de 700wrms, a caixa q ele usava era de 45 litros brutos e 2 dutos de 3"x??, o comprimento eu ñ sei!!!

Mas tocava mto, ele usada 2 corzus 1002, um pra cada sub. Valeu... :legal:

JHBauer

Compartilhar este post

Link para o post
Opa! Meu amigo tinha 2 de 12" desses de 700wrms, a caixa q ele usava era de 45 litros brutos e 2 dutos de 3"x??, o comprimento eu ñ sei!!!

Mas tocava mto, ele usada 2 corzus 1002, um pra cada sub. Valeu... :legal:

JHBauer

Opa.....45 litros para cada sub?

Compartilhar este post

Link para o post

ESSE DE 700 RMS QUEIMAVA BEM MENOS QUE O PAPÃO ATUAL E TOCAVA MUITO MESMO.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu cheguei a ver um desses tocando

se não me engano sua calota era diferente, era liza e não arredondada como o de 550

pelo que lembro tocava tocava mt , e era bom com a mala aberta tambem

Compartilhar este post

Link para o post
eu cheguei a ver um desses tocando

se não me engano sua calota era diferente, era liza e não arredondada como o de 550

pelo que lembro tocava tocava mt , e era bom com a mala aberta tambem

Pode crer q toca mesmo!!! tenho um desses e coloquei numa 9.8 toca pra kct, a proposito to vendendo se interessar pra alguem, quero 180 ta novinho, abraco

Compartilhar este post

Link para o post

é... estes Bps são fodas mesmo... tenho 2

tocam muito para fora e internamente destroi tambem, a calota dele é invertida aquela curva é para dentro e não para fora....

se vc exigir muuuito deste sub, ele vai tocar muito, porem com o tempo vc ira notar um barulhinho chato, via pensar até que o sub esta indo para o saco... é só passar a unha na emenda da calota que ira ver que a calota descolou....

este foi o unico defento que vi nestes Bps... que ... depois de um bom tempo (meses, anos) tocando no maximo e exigindo muito deles... a calotinha começou a descolar. é so colar e pronto...

sinceramente, nunca vi um relato de Bp antigo queimado por defeito de fabricação ou blablabla...queimados sim, teve, por má instalação ou mal uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí amigão, eu tenho o manual dele ainda... na verdade, tenho dois de 10... também vou ligá-los no 1200D esse final de semana... vamos ver no que dá...

Como ficou o seu???

Tá aí um pedaço do manual com os parâmetros dele...

dsc017761sh.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, o que achei engraçado, lendo o manual, é que tem 3 modelos de caixa nele... tá assim: "Projetos de caixas com picos de resposta para campeonatos com poucos subs"

uma com pico em 40Hz, outra em 50 e a terceira em 60...

A de 40Hz, o volume interno dela é 30 litros para cada sub, com duto de 10cm de diâmetro e 63cm de comp...

A de 50Hz, o volume interno dela é 28 litros para cada sub, com duto de 10cm de diâmetro e 46cm de comp...

E finalmente a de 60Hz, o volume interno dela é 26 litros para cada sub, com duto de 10cm de diâmetro e 32cm de comp...

Alguém saberia me dizer pq nos parâmetros Thielle-Small o volume da caixa é tão maior que o volumes dos projetos que estão no manual (60,4l)?

*Obs: os meus altos falantes são de 10 polegadas e esses dados que passei nessa mensagem são deles

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...