Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marvado8.

CAIXA PRA 2 EXTREMES DE 12"!!!!

Recommended Posts

Salve galera, é a ultima vez q torro a paciencia de v6, é o seguinte, vendi meu E2K de 15 e vo por 2 extreme de 12 numa ice 1800 (sera q vai fica forte)??? Entao preciso da expreriencia de alguns pra faze uma cx pro dia a dia + q de bastante graves sem prejudicar os subs (excursionamento d+ e tals) será q podem me ajudar, vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Salve galera, é a ultima vez q torro a paciencia de v6, é o seguinte, vendi meu E2K de 15 e vo por 2 extreme de 12 numa ice 1800 (sera q vai fica forte)??? Entao preciso da expreriencia de alguns pra faze uma cx pro dia a dia + q de bastante graves sem prejudicar os subs (excursionamento d+ e tals) será q podem me ajudar, vlw

Tenho a mesma duvida! Ja abri um topico aki uma vez mas nao me decidi!!! Vo acabar fazendo uma parecida com a do manual so q com uma litragem maior um pouco!!

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho a mesma duvida! Ja abri um topico aki uma vez mas nao me decidi!!! Vo acabar fazendo uma parecida com a do manual so q com uma litragem maior um pouco!!

Opa, ak na cidade ja me disseram pra fazer uma cx de 46 litros com duto de 4x23, agora nao sei o q faço?????OOOOOOOOOOOO Galera da um Help ae!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, ak na cidade ja me disseram pra fazer uma cx de 46 litros com duto de 4x23, agora nao sei o q faço?????OOOOOOOOOOOO Galera da um Help ae!!!!

Me disseram pra fazer uma com 55litros livres e 2 dutos com 10X40cm! Ela da um puta spl e é boa para escutar com o porta malas fechado! Me disseram q ela n é boa para escutar c o porta-malas aberto!! A frequencia dela é de + - 43Hz e a frequencia de pico é de 55hz!

Vo calcular essa de 46litros ai pra saber a sintonia!!

Falows

Compartilhar este post

Link para o post

Uso caixa de 44Lcom 2 dutos de 3''X25cm e ficou muito bom tanto pra fora quanto pra dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Uso caixa de 44Lcom 2 dutos de 3''X25cm e ficou muito bom tanto pra fora quanto pra dentro.

É o seguinte, não curto ouvir som com o porta malas aberto, só fechado, entao sera q vira essa de 46l?

Compartilhar este post

Link para o post
É o seguinte, não curto ouvir som com o porta malas aberto, só fechado, entao sera q vira essa de 46l?

Essa de 46l é a do manual!! O manual diz para fazer uma com 46l e 2 dutos de 7,5X25cm!!! Ja que vc n escuta com o porta malas aberto, testa a de 55l com 2 dutos de 10X40cm!!! Ela da um bom spl!! To pensando de fazer essa! Meus extremes tao aki em ksa, so falta o modulo,ai qd ele chegar vo ver se faço essa de 55l!!

A que vc decidir e fizer posta aki e diz as impressões!!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Essa de 46l é a do manual!! O manual diz para fazer uma com 46l e 2 dutos de 7,5X25cm!!! Ja que vc n escuta com o porta malas aberto, testa a de 55l com 2 dutos de 10X40cm!!! Ela da um bom spl!! To pensando de fazer essa! Meus extremes tao aki em ksa, so falta o modulo,ai qd ele chegar vo ver se faço essa de 55l!!

A que vc decidir e fizer posta aki e diz as impressões!!!!

Abraços

opa firmeza, eu ja me decidi, vo faze a de 46L com 1 duto de 4" por 23, hj eu vi um extreme e uma banda 1000 tocando nessa caixa... Da um grave forte, agora vamo ver com 2 e a ice se rola... pasmafautepasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Me disseram pra fazer uma com 55litros livres e 2 dutos com 10X40cm! Ela da um puta spl e é boa para escutar com o porta malas fechado! Me disseram q ela n é boa para escutar c o porta-malas aberto!! A frequencia dela é de + - 43Hz e a frequencia de pico é de 55hz!

Falows

Foi eu que falei dessa caixa! Eu uso ela ha uns 2 anos e é exatamente oque vc falou ai! Foi projetada pelo Vector aqui do forum!

A caixa do manual eu digo e repito! Eu fiz ela e joguei fora! É muito ruim... Um upgrade numa caixa de comprensado ligado num booster fica melhor.... hehehehe fui radical nessa.... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Falows

Foi eu que falei dessa caixa! Eu uso ela ha uns 2 anos e é exatamente oque vc falou ai! Foi projetada pelo Vector aqui do forum!

A caixa do manual eu digo e repito! Eu fiz ela e joguei fora! É muito ruim... Um upgrade numa caixa de comprensado ligado num booster fica melhor.... hehehehe fui radical nessa.... :P

:P hehhe

Foi radical mesmo!! Ainda bem q vc posotu aki!! Essa caixa (a de 55l) é boa pra escutar hip hop?? Gosto muito de rap(three 6 mafia, dmx, 50cent,alibi....)!! Eu tenho medo d fazer ela e perder meu sub por causa da excursão!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Falows

Foi radical mesmo!! Ainda bem q vc posotu aki!! Essa caixa (a de 55l) é boa pra escutar hip hop?? Gosto muito de rap(three 6 mafia, dmx, 50cent,alibi....)!! Eu tenho medo d fazer ela e perder meu sub por causa da excursão!!

Abraços

Não tem perigo, se desse problemas o meu ja teria ido pro saco faz tempo!

Só que eu uso o corte subsonico para não tocar muito baixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Falows

Abraços

Não tem perigo, se desse problemas o meu ja teria ido pro saco faz tempo!

Só que eu uso o corte subsonico para não tocar muito baixo...

Blz! Vou fazer essa!! Agora me passa as especificações de como esta configurado seu sistema, por favor! Em que frequencia vc usa o corte subsonico?? E como ta regulado seu modulo??

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive 02 extremes 12 a minha caixa tinha 56Litros com 01 duto de 10x25 cm p/ cada falante.....

Compartilhar este post

Link para o post
Ja tive 02 extremes 12 a minha caixa tinha 56Litros com 01 duto de 10x25 cm p/ cada falante.....

Batia muito?? Teve algum problema com o sub por causa dessa caixa??? Tipo, excursão!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Batia muito?? Teve algum problema com o sub por causa dessa caixa??? Tipo, excursão!

Abs

batia sim.....so um certo dia o instalador estava ajustando o ganho com o porta malas aberto e eu aumentei o volume, um sub quase saiu p/ fora.......resultado quebrou a bobina.....mais dizem que é normal no extreme e talvez por ele ja estar bem usado...o outro sub era semi-novo....

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente, a caixa sugerida no site do fabricante é "meio-termo", entaum seria interessante um pouco de ousadia... Eu(eu) faria uma caixa maior com duto maior!!

É bom escutar experiencias de quem tem este sub instalado(nao é meu caso).

Boa Sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post
Geralmente, a caixa sugerida no site do fabricante é "meio-termo", entaum seria interessante um pouco de ousadia... Eu(eu) faria uma caixa maior com duto maior!!

É bom escutar experiencias de quem tem este sub instalado(nao é meu caso).

Boa Sorte!!

BOM VAMO VE NO Q DÁ, MANDEI O CARA FAZER A CX COM 96L (48 CADA SUB) E AGORA TO NA EXPECTATIVA, AMANHA CHEGA MEU OUTRO EXTREME, SABÃO OU NO DOMINGO EU POSTO ALGUMA COISA PRA FALAR COMO FICOU, ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...