Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maresca

Xsara VTS com 190 e opucos HP Original !!

Recommended Posts

Falaram num topico que tinha um VTS 97 que vinha com mais de 190 cavalos originais , procede a informação ? alguem tem info sobre ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano era 198cv... forte neh...

Nunca vi mas se disseram que existe vai saber neh

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crer , queria mais infos sobre , q ano veio pro brasil , se foi so em 97 e tal !!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu que falei desse VTS, estou vendo com um camarada que no predio dele tem um cara que tem um desse, vou ver se consigo pegar o manual (se o cara tiver) para acabar logo com essa briga !!!!

Eu to falando por que eu ia comprar um, so que o vendedor que meu conhecido falou que nao valia a pena por caisa do seguro e do preco das pecas !!

Compartilhar este post

Link para o post

num e briga naum ow !! queria specs pra compara com o vts normal !!

quais anos veio pra ca ?

Compartilhar este post

Link para o post
num e briga naum ow !! queria specs pra compara com o vts normal !!

quais anos veio pra ca ?

Pelo que o cara tinha falado pra mim, so veio em 97 e comeco de 98, esse carro era trazido direto da europa, por isso ele era mais baixo do que os normais e era mais forte, depois disso ele foi adaptado para as nossas ruas, por isso ficou mais alto, e nao sei por que foi para 168cv, foi issa a explicacao do vendedor !!!

Tanto e , que o seguro era de R$ 7.500 contos.......

Compartilhar este post

Link para o post

Lançado no Salão de Frankfurt em setembro de 1997 e no Brasil seis meses depois, o Citroën Xsara é um sucesso: mantém-se há tempos entre os importados mais vendidos de nosso mercado, embora contribua a isenção de alíquota de importação na versão mais vendida -- a GLX 1,8 de 112 cv -- por ser trazida do Uruguai e não da França. Existem também os acabamentos Exclusive (mais luxuoso, com opção de motor 2-litros de 126 cv com câmbio automático) e VTS, esportivo oferecido tanto com o 1,8 quanto com um 2-litros altamente desenvolvido, de 167 cv. Exclusive e GLX vêm com três ou cinco portas e como perua (Xsara Break), ficando o VTS restrito à carroceria hatchback de três portas.

Fonte: Best Car

Não sei ajudei, mas tah ai a informação!!!

Compartilhar este post

Link para o post
q eu me lembre são 160 cv....

190cv é muito em carro 2.0 aspirado...

160 é o vti q é 1.6...

e 197 não é mto pra um 2.0 aspirado não...

197 num 2.0 = 98.5cv/l

o b16a tem 100cv/l e é mais antigo, o b16b q é do msm ano, 167cv 1.6 tem 104,3cv/l...

e o s2k q é mais atual tem 240cv 2.0 = 120cv/l

voltando ao topico, tenho quase certeza q o vts tem 197cv...

dizem q ele so anda um pouquinho mais q o vti só pq é mais pesado e tem aerodinamica pior....

Compartilhar este post

Link para o post

E Já tinha ouvido falar sobre alguns VTS que tinham mais de 160cvs!!!!

Deve andar bem!!!! hein!!

Se é que existe mesmo!!! :P

Complementando:

Tem 1.6 16v que tem 160cvs e tem um roadster 4 cilindros 2.157cc 16v que tem 240cvs a 7800rpm originais!! :P

hondaS2000.jpg

S2000

Então, não é coisa do outro mundo um 4 cilindros aspirado e original ter mais de 190cvs!!

Compartilhar este post

Link para o post

que não é coisa do outro mundo um 4 cilindros ter 200 cv eu sei , neste caso eu so quero saber se o XSARA VTS tem este motor de 198cvs...

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuahuahuauhauauua

306 gti zx dakar xsara vts 97-00= 2.0 16v 168hp

Vts acima de 00.... tem 1.6 e 2.0..... o 2.0 16v tem 136cv (ou 138, esqueci agora)

Gaston, NAO EXISTE vts ed 198cv heheheheh

198cv tem o Xantia V6 velho...os novos são V6 de 220cv....

e vão se masturbar mais pessoal ! :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

axo q nao existe tb...

ja vi nao me lembro em q revista um xsara com motor v6 de buick turbo!! vo procura akki em casa

Compartilhar este post

Link para o post
que não é coisa do outro mundo um 4 cilindros ter 200 cv eu sei , neste caso eu so quero saber se o XSARA VTS tem este motor de 198cvs...

Eu nunca ouvi dizer de nenhuma serie com 198, e se vieram acho que foram muito poucos, por isso talvez seja meio dificil vc obter esse tipo de informaçao. Eu acho que vai ser mais facil encontrar informaçoes em sites europeus, ou senao tenta mandar um e-mail pra citroen francesa... as vezes eles te informam (qq coisa ve se alguem do forum sabe frances pra te dar uma ajuda).

Um abraço.

Falow.

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO EXISTE ! NEM SERIE ESPECIAL, NEM DE OUTRO PLANETA

huahuahuauha

closed topic

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem poderia me falar com a relação de modelo com cavalos na relação abaixo:

VTS 1.6 16V = ??Cv

VTS 1.8 16V = ??Cv

VTS 2.0 16V = ??Cv

Obs: Todos os modelos do VTS q constam no WEBMOTORS.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

retirado do bestcars tb

ANO Modelo Potencia

98-00 VTS 2.0 - 167cv

99-00 VTS 1.8 - 112cv

01-02 VTS 1.6 - 110cv

02-02 VTS 2.0 - 138cv

Compartilhar este post

Link para o post