Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coyote86

PARATI 96 CLi 1.8

Recommended Posts

seguinte galera.....

tenho uma parati 96 CLi 1.8 monoponto, injeção FIC

kero dar um gas a + nela....to achando muitu frakinha...rssrrs

tenho 2mil pra investir no motor............do preferencia pra ñ usar turbo.....kero apenas aspira!!!

um amigo meu falo pra eu trokar o carburador por um d motor ap 2.0 esportivo.....eh um bom kusto beneficio essa troca????

espero ajuda d vcs galera.......

[]'s

Lucas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ela é 1.8 monoponto vc nao pd trocar o carburador neh... ja q ela eh injetada....

mas com 2mil da pra fazer mta coisa....

eu iria de :

comando 049G

escape 4x1

filtro esportivo

chip

taxa no cabeçote....

mas com um kit turbo basico... com 2 mil acho q da pra começar... vc ganharia mto mais potencia...

Compartilhar este post

Link para o post

pra botar um carburador o máximo que teria que fazer pra botar um bura seria trocar o coletor de admissão

como monoponto é uma bosta pra mexer tu poderia colocar um carburador ou guardar o dinheiro e mais além colocar uma injeção multiponto, tu poderia aproveitar o chicote desse módulo pra depois colocar uma injeção melhor

dae fica contigo, tu quer botar um bura ou fazer na IE?

Compartilhar este post

Link para o post

Pow...

Essas injeções dos Monoponto não dá lá muitas chances de prep... É mais conveniente ( Prático e menos dispendioso ) colocar um buras no lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

para nem poe carburador, se vai anda pra tras...

49g tem pra tucho hidraulico? chipar monoponto num dá, nem abri os bicos dá...

eu colocaria injeçao da MI e vira pro alcool , o chip da HW dá 108cv´s

vai sobra uma grana ainda, vc guarda pra mais tarde espeta um caracol...

lembrei que la na frente da facul tem um desmanche vendendo um "dois zero"injetado completo 2500 com "nota" :rolleyes: mas se procura bem dá pra acha por 800 com "nota" tbm kkk

Compartilhar este post

Link para o post
para nem poe carburador, se vai anda pra tras...

49g tem pra tucho hidraulico? chipar monoponto num dá, nem abri os bicos dá...

eu colocaria injeçao da MI e vira pro alcool , o chip da HW dá 108cv´s

vai sobra uma grana ainda, vc guarda pra mais tarde espeta um caracol...

:+1

faz isso ae...

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca bico branco (mono) de monza 2.0, adianta o ponto e rode com alcool...comando 027 pra tucho hidraulico, se quiser pode trocar pistões pelos de alcool pra aumentar a taxa ou rebaixar o cabeçote....um escape mais livre tipo 4X1, filtro, velas mais frias e bobina do Mi......

Compartilhar este post

Link para o post

Di boa, coloacar carburador não é andar pra trás e sim deixar os outros pra trás, se fosse meu carro colocaria um 2e niquelado, taxaria o motor pra alcool e colocava um comando 282 e um escape 4x1 e jah era, deixaria muito carrinho pra trás.......fuis

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...